fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Voo especial da Emirates vai comemorar o sucesso da vacinação nos Emirados Árabes Unidos

Destaques / Homepage / Viagens / 01/04/2021

Os passageiros terão a chance de conhecer as mais novas cabines da aeronave A380 da Emirates e as tecnologias em solo mais recentes que permitem a jornada no aeroporto mais tranquila e rápida

A Emirates está comemorando o progresso dos Emirados Árabes Unidos em seu programa de vacinação com um voo especial que transportará apenas tripulação e passageiros totalmente vacinados a bordo.

Em 10 de abril de 2021, o voo especial EK2021 partirá do aeroporto internacional de Dubai às 12h, horário local, e cruzará várias áreas dos Emirados Árabes Unidos. O voo retornará a Dubai às 14h30, horário local.

O voo único EK2021 é um evento especial que não apenas comemora o sucesso do programa de vacinação dos Emirados Árabes Unidos até o momento, como também destaca o progresso da Emirates na vacinação de sua equipe e, em particular, de seus pilotos e tripulação de cabine. A aviação sempre foi e continua uma força insubstituível para o bem, conectando pessoas e cidades, facilitando importantes fluxos comerciais e as viagens de passageiros que trazem prosperidade econômica e alegria a milhões de pessoas.

Os passageiros terão a oportunidade de conhecer a mais nova aeronave A380 da Emirates, equipada com novos assentos na cabine da Classe Econômica Premium e parte interna da cabine reformada em todas as classes.

A aeronave A380 da Emirates continua a favorita dos clientes pelo seu conforto e espaço incomparáveis. Além disso, conta com o premiado sistema de entretenimento ice a bordo, o icônico serviço de lounge para os passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva, refeição gourmet completa em todas as classes e a simpática tripulação de cabine da Emirates. Com tudo isso, os passageiros podem esperar a experiência completa da Emirates neste voo especial.

Os passageiros que viajarem no voo EK2021 poderão aproveitar todos os serviços e comodidades do aeroporto internacional de Dubai antes do embarque.

Além disso, os clientes também podem verificar em primeira mão todas as medidas mais recentes para ajudar os viajantes a desfrutar de uma viagem segura e tranquila, incluindo a nova tecnologia biométrica e sem contato humano que a Emirates implementou recentemente nas áreas de check-in e portões de embarque no aeroporto de Dubai.

Neste mês, a Airbus lançou um aplicativo de informações de viagem chamado Tripset. O aplicativo reúne informações sobre voos e viagens para facilitar e restaurar a confiança do passageiro ao viajar de avião durante a pandemia da COVID-19. O Tripset permite que os passageiros sejam informados sobre as condições da viagem, restrições e requisitos de saúde mais recentes e relevantes em vigor, sem ter que consultar uma série de fontes.

Os Emirados Árabes Unidos são um dos países líderes mundiais em vacinação administrada aos seus cidadãos e residentes, e disponibilizou quatro vacinas da COVID-19 gratuitamente para todos. Até o momento, mais de 8 milhões de vacinas foram administradas nos Emirados Árabes Unidos, protegendo mais da metade de sua população.

O Grupo Emirates apoia o programa nacional de vacinação, prontamente disponibilizando as vacinas da COVID-19 para seus funcionários dos Emirados Árabes Unidos em vários pontos localizados nas instalações da empresa. Até o momento, mais de 35 mil funcionários da Emirates receberam a vacina da COVID-19 em um dos centros de vacinação da empresa, com mais de 85% dos pilotos e tripulação de cabine da companhia aérea imunizados com as duas doses da vacina.

Detalhes sobre o voo especial

As passagens para o voo EK2021 estarão disponíveis para cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos que já tiverem completado o período de duas semanas após a segunda dose da vacina da COVID-19. As passagens podem ser adquiridas no atendimento da Emirates, nos escritórios de vendas da Emirates nos Emirados Árabes Unidos, e por agências de viagens locais. As passagens custam AED 1.000 por pessoa na classe Econômica e AED 2.000 na classe Executiva. Para obter mais informações sobre o voo e suas condições especiais, o cliente deve consultar http://www.emirates.com/ae/english/about-us/get-on-board-ek2021/.

Todas as tarifas cobradas para este voo especial EK2021 serão doadas para a Emirates Airline Foundation, a organização sem fins lucrativos da companhia aérea que apoia projetos em todo o mundo que visam melhorar a qualidade de vida de crianças carentes.

Como acontece com qualquer voo programado, os clientes do voo especial EK2021 devem chegar no balcão de check-in três horas antes da partida do voo com sua passagem aérea já comprada. Eles devem trazer seu passaporte ou documento de identidade dos Emirados Árabes Unidos, além do certificado de vacinação. Todos os clientes que viajarem no voo EK2021 farão testes rápidos de Covid-19 gratuitos antes da partida. Seguindo as medidas de precaução, os clientes devem observar os protocolos de distanciamento físico e usar máscaras durante todo o voo.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Whisky e chocolate: a combinação perfeita para esta Páscoa

Próximo Post

Mixologista do Palácio Tangará Ana Paula Ulrich é finalista do World Class





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Whisky e chocolate: a combinação perfeita para esta Páscoa

Para os apaixonados pela bebida, a aposta para a data mais doce do ano é a harmonização de diferentes tipos de chocolates...

01/04/2021