fbpx

Novidades

Galeries Lafayette Haussmann apresenta seu novo espaço infantil em Paris

Viagem independente pelo Arquipélago da Madeira

Emirates retoma voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Harare e Ilhas Maurício, ampliando sua rede global para 92 destinos

A famosa marca italiana, Delizie di Calabria, chega ao Brasil

Grande Hotel Termas Araxá é cenário para casais em lua de mel que buscam por bem-estar

Agência de turismo focada em viajantes independentes lança série de roteiros para combater os efeitos colaterais da pandemia

Giorgio Armani lança residencial em Miami e Imobiliária Brasileira possui Exclusividade Comercial

Luca Guadagnino dirige o fashion film da coleção SS21 da Salvatore Ferragamo

Bvlgari apresenta sua coleção de Primavera/Verão 21 na semana de moda de Milão

Dia Mundial do Turismo: Viaje sem sair de casa!

Motocicleta Harley-Davidson® LiveWire® estabelece novo recorde mundial de velocidade em competição de corrida

Casa Grande Hotel e restaurante Thai são reconhecidos entre os melhores do mundo pelo TripAdvisor 2020

Patrimônio mundial da UNESCO: turistas têm 46 atrações à disposição na Alemanha

Novo escritório da Lufthansa no Brasil une conforto com modernidade

FIEVER lança novos modelos da linha BEAT

Conheça alguns dos vinhos da maior região vitivinícola de Portugal, o Alentejo

Palácio Tangará inaugura novo restaurante com menu assinado pelos Chefs Jean-georges e Felipe Rodrigues

5 roteiros para uma viagem de carro pela Flórida

Chegou a primavera! Confira dicas da Evino para aproveitar ao máximo a estação

René Caovilla apresenta Cleo, ícone da marca, em novo mood

What Moves You, Makes You: Montblanc redefine o significado do sucesso com nova campanha global da marca

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / Objetos de Desejo / Todos / 02/09/2020

A Maison de luxo se reintroduz no mundo com a ajuda de três indivíduos excepcionais que estão redefinindo o que o sucesso significa hoje – o escritor e diretor Spike Lee, o ator Taron Egerton e o cantor, ator e escritor Chen Kun

A nova campanha global da marca Montblanc – What Moves You, Makes You (Você é o que te move) – dá vida à missão da Maison de inspirar as pessoas a expressarem todo o seu potencial em seus próprios termos e celebrar aqueles que encontraram um caminho próprio e original para reescrever os códigos de sucesso do século XXI. Lançada no dia 25 de agosto de 2020, a campanha destaca histórias autênticas que apoiam a ideia de que seguir sua paixão o define como pessoa.
A campanha captura as trajetórias inspiradoras do premiado roteirista e cineasta Spike Lee, com um legado que impactou a cultura de maneiras inegáveis, do ator Taron Egerton, com uma jornada incrível pela frente e do ator e fundador de escola de teatro Chen Kun, que constantemente encontra novas maneiras de retribuir à sua comunidade, enquanto persegue seu amor pela criatividade.
“Com esta nova campanha, estamos nos engajando à uma nova geração global de líderes e profissionais, inspirando-os a alcançar todo o seu potencial, vivendo liderados pela paixão. Expressa uma nova aspiração de vida, em que o profissional e o pessoal não competem entre si, mas enriquecem um ao outro. Embora em diferentes estágios de suas carreiras, os três catalisadores criativos que estamos destacando são a prova viva de que, seguindo o que o move, você finalmente chega um local de satisfação e sucesso”, diz Vincent Montalescot, Montblanc EVP Marketing.
A nova plataforma e campanha reforçam a crença central da Montblanc de que todos podem deixar uma marca; não apenas criando um selo a caminho do sucesso, mas aproveitando a jornada ao longo do caminho e buscando iniciativas que inspiram e estimulam a cada passo.
Como parte dessa campanha, a Montblanc está apresentando ‘Mark Makers’, os praticantes apaixonados que perseguem o que amam e são orientados pela intuição. Impulsionados por um propósito mais elevado e amor pelo que fazem, eles incorporam os valores daqueles que estão mudando a face do que realmente significa sucesso, com sua vontade de fazer as coisas acontecerem emparelhadas com a mentalidade inspiradora que os destaca no mundo.
Com What Moves You, Makes You, Montblanc está se estabelecendo como a ‘Maison de Luxo no Modo de Vida dos Negócios’. “Como uma Maison fundada por pioneiros que se propôs a criar produtos inovadores para quem quer deixar sua marca no mundo, esta campanha é de fato uma expressão evoluída de nosso DNA. A maneira como as pessoas trabalham mudou e as prioridades e os valores mudaram; portanto, achamos que era hora de redefinir os códigos de sucesso para refletir as mudanças que os clientes estão passando”, acrescenta Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc. “Ser um ‘Mark Maker’ é uma maneira diferente de pensar. Não se trata mais de status ou de alcançar o topo, mas de uma trajetória significativa, com propósito e enriquecedora que levamos para chegar lá e das pessoas que impactamos em nosso caminho “.
A campanha completa se inspira em histórias autênticas e reais e as perspectivas únicas de três Mark Makers por meio de uma série de filmes, impressos, digitais, out of home e conteúdo social que personificam a ideia de What Moves You, Makes You. Cada Mark Marker é celebrado com um filme de 60 segundos, que reflete sua jornada autêntica:
• Spike Lee (escritor e diretor, Vencedor do Prêmio da Academia, EUA) – para o roteirista, que escreve todos os seus roteiros à mão, o foco está em sua carreira como contador de histórias. Seus roteiros revelam flashbacks do que inspirou sua paixão ardente por escrever e fazer filmes: a cidade do Brooklyn, o povo do Brooklyn, sua família, filmes e experiências pessoais. Sua história inspira outras pessoas a seguir a sua paixão, destacando o incrível legado de alguém que seguiu a sua própria paixão desde tenra idade.
• Taron Egerton (ator, Vencedor do Globo de Ouro, Reino Unido) – como ator talentoso, ele busca papéis que o inspiram e o emocionam. Neste filme, vemos Taron indo para a cidade de Nova York. Essa pequena viagem representa uma muito maior: a jornada de Taron em sua carreira e para onde ele se vê indo como ator. Em uma reviravolta de realismo mágico, vemos o que ele está pensando em outdoors pela cidade. Sua história inspira outros a buscar seu próprio potencial, assim como este jovem ator é visto no processo de perseguir o seu próprio caminho.
• Chen Kun (cantor, ator e escritor, China) – ele se emociona com a mentoria de jovens atores em uma escola de teatro que ele fundou, chamada “The Dome Studio”, e costuma escrever notas pessoais para seus alunos. Neste filme, ouvimos uma carta escrita por Chen sendo lida em voz alta enquanto vemos vários momentos reais de estudantes no Dome Studio, fazendo aulas de teatro, improvisando, dançando e muito mais. A história tem como objetivo inspirar as pessoas a viver com autenticidade e substância, apresentando alguém que retribui à sua comunidade de uma forma que se alinha às suas paixões e interesses.
Criada pela premiada agência Wieden + Kennedy Amsterdam, a campanha será lançada globalmente a partir do final de agosto de 2020 e transmitirá a mensagem de que você é o que te move e que os produtos Montblanc são feitos para acompanhá-lo em sua jornada enquanto você persegue o que ama.
Para mais informações, por favor, acesse: Montblanc.com/what-moves-you-makes-you

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Caledonia Whisky & Co lança menu harmonizado com prato de frutos do mar do Torero Valese

Próximo Post

Chapecó celebra abertura de loja Natuzzi Editions





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Caledonia Whisky & Co lança menu harmonizado com prato de frutos do mar do Torero Valese

Confira os pratos de frutos do mar do Torero Valese Na vida, como na gastronomia e no universo das bebidas, a arte de combinar...

02/09/2020