fbpx

Novidades

A Regent Seven Seas Cruises apresenta a Volta ao Mundo mais longa em seus 30 anos de história

Palácio Tangará oferece pacotes especiais para um Dia dos Namorados cheio de sofisticação

Amázzoni Gin é apoiadora do Vibra Open Air, maior cinema a céu aberto do mundo

The world's 50 best bars goes on the road as it announces a live ceremony in Barcelona on 4th october

Do Rio a Buenos Aires visitando seis portos: veja a rota do Norwegian Star em dezembro

Bela Vista Cultural aborda o protagonismo da sociedade civil em prol do Meio Ambiente em livro sobre as RPPNs do Espírito Santo

Forbes vai reunir lideranças do agro em evento exclusivo em São Paulo

Só Track Boa aterrissa no novo Green Valley no dia 28 de maio

Foglia: conheça a nova forneria de São Paulo

Noite do 300 Cosmo Square Club com Jack-E

Líder da Aeromexico no Brasil estrela especial de joias

"Felicidades Repartidas", a nova carta de coquetéis do Mitsubá, no Rio de Janeiro

Conheça 5 casas luxuosas nos lugares mais procurados do mundo para viajar

Descubra Milão e a região da Lombardia com o Hotel Principe di Savoia

Com processo inédito de acabamento, Casio anuncia G-Shock Full-Metal ao mercado brasileiro

Hotel Fazenda Suíça Le Canton é eleito um dos melhores hotéis da América do Sul para família

300 Cosmo Square Club recebe o aclamado DJ Jack-E!

Hotel Eden apresenta experiência em Tuscia em colaboração com The Drivers Club

Warung Tour: clássica edição em Campos do Jordão no Corpus Christi está de volta

Pousada Porto Imperial oferece promoção especial em maio

What Moves You, Makes You: Montblanc redefine o significado do sucesso com nova campanha global da marca

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / Objetos de Desejo / Todos / 02/09/2020

A Maison de luxo se reintroduz no mundo com a ajuda de três indivíduos excepcionais que estão redefinindo o que o sucesso significa hoje – o escritor e diretor Spike Lee, o ator Taron Egerton e o cantor, ator e escritor Chen Kun

A nova campanha global da marca Montblanc – What Moves You, Makes You (Você é o que te move) – dá vida à missão da Maison de inspirar as pessoas a expressarem todo o seu potencial em seus próprios termos e celebrar aqueles que encontraram um caminho próprio e original para reescrever os códigos de sucesso do século XXI. Lançada no dia 25 de agosto de 2020, a campanha destaca histórias autênticas que apoiam a ideia de que seguir sua paixão o define como pessoa.
A campanha captura as trajetórias inspiradoras do premiado roteirista e cineasta Spike Lee, com um legado que impactou a cultura de maneiras inegáveis, do ator Taron Egerton, com uma jornada incrível pela frente e do ator e fundador de escola de teatro Chen Kun, que constantemente encontra novas maneiras de retribuir à sua comunidade, enquanto persegue seu amor pela criatividade.
“Com esta nova campanha, estamos nos engajando à uma nova geração global de líderes e profissionais, inspirando-os a alcançar todo o seu potencial, vivendo liderados pela paixão. Expressa uma nova aspiração de vida, em que o profissional e o pessoal não competem entre si, mas enriquecem um ao outro. Embora em diferentes estágios de suas carreiras, os três catalisadores criativos que estamos destacando são a prova viva de que, seguindo o que o move, você finalmente chega um local de satisfação e sucesso”, diz Vincent Montalescot, Montblanc EVP Marketing.
A nova plataforma e campanha reforçam a crença central da Montblanc de que todos podem deixar uma marca; não apenas criando um selo a caminho do sucesso, mas aproveitando a jornada ao longo do caminho e buscando iniciativas que inspiram e estimulam a cada passo.
Como parte dessa campanha, a Montblanc está apresentando ‘Mark Makers’, os praticantes apaixonados que perseguem o que amam e são orientados pela intuição. Impulsionados por um propósito mais elevado e amor pelo que fazem, eles incorporam os valores daqueles que estão mudando a face do que realmente significa sucesso, com sua vontade de fazer as coisas acontecerem emparelhadas com a mentalidade inspiradora que os destaca no mundo.
Com What Moves You, Makes You, Montblanc está se estabelecendo como a ‘Maison de Luxo no Modo de Vida dos Negócios’. “Como uma Maison fundada por pioneiros que se propôs a criar produtos inovadores para quem quer deixar sua marca no mundo, esta campanha é de fato uma expressão evoluída de nosso DNA. A maneira como as pessoas trabalham mudou e as prioridades e os valores mudaram; portanto, achamos que era hora de redefinir os códigos de sucesso para refletir as mudanças que os clientes estão passando”, acrescenta Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc. “Ser um ‘Mark Maker’ é uma maneira diferente de pensar. Não se trata mais de status ou de alcançar o topo, mas de uma trajetória significativa, com propósito e enriquecedora que levamos para chegar lá e das pessoas que impactamos em nosso caminho “.
A campanha completa se inspira em histórias autênticas e reais e as perspectivas únicas de três Mark Makers por meio de uma série de filmes, impressos, digitais, out of home e conteúdo social que personificam a ideia de What Moves You, Makes You. Cada Mark Marker é celebrado com um filme de 60 segundos, que reflete sua jornada autêntica:
• Spike Lee (escritor e diretor, Vencedor do Prêmio da Academia, EUA) – para o roteirista, que escreve todos os seus roteiros à mão, o foco está em sua carreira como contador de histórias. Seus roteiros revelam flashbacks do que inspirou sua paixão ardente por escrever e fazer filmes: a cidade do Brooklyn, o povo do Brooklyn, sua família, filmes e experiências pessoais. Sua história inspira outras pessoas a seguir a sua paixão, destacando o incrível legado de alguém que seguiu a sua própria paixão desde tenra idade.
• Taron Egerton (ator, Vencedor do Globo de Ouro, Reino Unido) – como ator talentoso, ele busca papéis que o inspiram e o emocionam. Neste filme, vemos Taron indo para a cidade de Nova York. Essa pequena viagem representa uma muito maior: a jornada de Taron em sua carreira e para onde ele se vê indo como ator. Em uma reviravolta de realismo mágico, vemos o que ele está pensando em outdoors pela cidade. Sua história inspira outros a buscar seu próprio potencial, assim como este jovem ator é visto no processo de perseguir o seu próprio caminho.
• Chen Kun (cantor, ator e escritor, China) – ele se emociona com a mentoria de jovens atores em uma escola de teatro que ele fundou, chamada “The Dome Studio”, e costuma escrever notas pessoais para seus alunos. Neste filme, ouvimos uma carta escrita por Chen sendo lida em voz alta enquanto vemos vários momentos reais de estudantes no Dome Studio, fazendo aulas de teatro, improvisando, dançando e muito mais. A história tem como objetivo inspirar as pessoas a viver com autenticidade e substância, apresentando alguém que retribui à sua comunidade de uma forma que se alinha às suas paixões e interesses.
Criada pela premiada agência Wieden + Kennedy Amsterdam, a campanha será lançada globalmente a partir do final de agosto de 2020 e transmitirá a mensagem de que você é o que te move e que os produtos Montblanc são feitos para acompanhá-lo em sua jornada enquanto você persegue o que ama.
Para mais informações, por favor, acesse: Montblanc.com/what-moves-you-makes-you

Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Caledonia Whisky & Co lança menu harmonizado com prato de frutos do mar do Torero Valese

Próximo Post

Chapecó celebra abertura de loja Natuzzi Editions





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Caledonia Whisky & Co lança menu harmonizado com prato de frutos do mar do Torero Valese

Confira os pratos de frutos do mar do Torero Valese Na vida, como na gastronomia e no universo das bebidas, a arte de combinar...

02/09/2020