fbpx

Novidades

La Martina celebra o lançamento de sua primeira loja no Brasil

Green Valley retorna à Gramado neste final de semana

Villa Raphael lança quarto Premium com piscina privativa em frente à praia da Ferradura, em Búzios

Lançamento Bunny by Kamila Coelho e Bday Alessandra Cozzi

Emirates investe mais de US$2 bilhões para aprimorar a experiência do cliente a bordo

Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana promove jantares a quatro mãos durante Rio Gastronomia

Dia de Combate à Poluição: consumo de alimentos locais diminui emissão de poluentes

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

BrazilFoundation arrecada R$ 3 milhões no Gala Minas

12 experiências para aproveitar o domingo de Dia dos Pais

Miami Spice Restaurant Months retorna com menu exclusivo dos melhores restaurantes de Miami e Miami Beach

NIINI lança coleção que recupera a estampa xadrez, hit dos anos 1990

Winter Gramado chega com superprodução na 13a edição do evento durante o Festival de Cinema de Gramado

Oetker Collection é a primeira marca de hospitalidade a ingressar no metaverso

Vendas abertas para festa O Circo, trazendo Kaz James, Amémé e Apache para São Paulo

Dandynha Barbosa lista 4 livros de mesa para agregar conhecimento e decorar o ambiente

Bariloche terá voos diretos do Brasil durante o ano todo

A temperatura sobe no verão europeu do Algarve, em Portugal

Bárbara e Victoria Bacchi assinam a arquitetura e design do novo La Coppa, inaugurado em 3 de agosto

Anantara Kihavah: descubra novas aventuras em família nas Maldivas

Anantara anuncia novo resort no Brasil: inauguração está prevista para 2025

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 21/07/2022

Anantara Hotels, Resorts & Spas anuncia a próxima adição de um novo resort no Brasil. Com design moderno e sustentável, focado na beleza natural do local, o lançamento do Anantara Mamucabo Bahia Resort representará a estreia da marca de luxo no Brasil e na América do Sul.

A propriedade ficará localizada em Baixio, um distrito no litoral norte da Bahia, a aproximadamente 150 km da capital do estado de Salvador. Conhecido por suas lagoas de águas cristalinas, o pequeno vilarejo de pescadores tem um cenário que inspira tranquilidade e é um dos destinos mais procurados no litoral da região durante todo o ano. O oceano e uma das maiores reservas de restinga protegidas do Brasil servirão de pano de fundo para o Anantara Mamucabo, que se estenderá por um terreno de 500.000 metros quadrados. A construção da nova propriedade terá início em 2023, com previsão de abertura em 2025.

O Anantara Mamucabo oferecerá 116 quartos, suítes e pool villas, com tamanhos que variam de 70 a 163 metros quadrados. A arquitetura e decoração de interiores inovadoras e únicas do resort estão sendo projetadas pela Sidney Quintela Architecture + Urban Planning, com paisagismo por Alex Hanazaki, considerado um dos paisagistas mais criativos do Brasil.

As áreas de lazer serão distribuídas pelo vasto terreno do resort e incluirão três restaurantes, duas piscinas externas, um beach club e uma área de esportes aquáticos, um clube infantil e uma área para bebês e crianças pequenas. A piscina principal terá um design de “cachoeira” de vários níveis, criando diferentes ambientes para relaxar e aproveitar a água.

No beach club, um restaurante e um bar servirão pratos da culinária regional da Bahia, enquanto o restaurante principal do hotel oferecerá culinária contemporânea internacional e brasileira, com vista para toda a propriedade. Um restaurante asiático ficará localizado na área central do resort, com uma vista deslumbrante para o Rio Mamucabo, que dá nome ao resort.

As instalações adicionais no resort incluirão uma grande área esportiva, contendo uma quadra de tênis e uma quadra de padel, academia bem equipada, terraço para ioga e área de relaxamento. O entretenimento infantil será oferecido por um clube infantil, incluindo um espaço lúdico exclusivo em uma ampla área verde e arborizada.

Com um design que complementa a natureza tranquila da região, o resort contará com um Anantara Spa focado na saúde corporal e mental, oferecendo uma ampla gama de tratamentos para o bem-estar. Ambientes integrados e isolados, como piscina, salas de massagem, sauna e circuito de hidroterapia, promoverão um relaxamento total.

Para eventos corporativos e sociais, espaços adaptáveis com instalações de última geração permitirão a realização de reuniões de diversos tamanhos. Eventos sociais como casamentos, coquetéis e festas de final de ano poderão ser realizados ao lado do Beach Club, com uma incrível vista para o mar.

Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, empresa matriz da Anantara Hotels, Resorts & Spas e CEO do Grupo Minor International, comentou, “Estamos empolgados em anunciar o desenvolvimento deste futuro Anantara no Brasil, que representará a estreia da marca no continente sul-americano. É uma parte do mundo na qual temos desejado expandir a identidade Anantara, e este projeto emocionante representa a oportunidade perfeita”.

O Anantara Mamucabo Bahia Resort será um verdadeiro refúgio para os amantes da natureza em uma região encantadora do Brasil, no litoral norte da Bahia. Ele se juntará à coleção de hotéis e resorts de luxo da marca, que oferecem aos hóspedes experiências autênticas em alguns dos destinos mais emocionantes do mundo.

 


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Passeios ao ar livre para fazer no verão do Alentejo

Próximo Post

Trio de Moscow Mules é novidade no O Pasquim Bar e Prosa





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

Passeios ao ar livre para fazer no verão do Alentejo

O Alentejo, região mais autêntica de Portugal, possui uma natureza exuberante e convidativa que permite ao visitante desfrutar...

21/07/2022