fbpx

Novidades

Four Seasons lança roteiro inédito pela Ásia e apresenta viagens para 2024 a bordo de seu private jet

RÉVEILLON 2K23 PRIVILÈGE BÚZIOS: Alok, Claptone, Mochakk, Illusionize, KVSH, JØRD e Dubdogz marcam uma maratona de festas.

MINI John Cooper Works - Pat Moss Edition chega ao Brasil com visual exclusivo e limitado a 15 unidades

Fim de ano no Tivoli Ecoresort Praia do Forte é celebrado com atrações exclusivas e muita festa

Icônica aeronave A380 da Emirates volta aos céus de Perth a partir de 1 de dezembro

Audi RS 6 comemora 20 anos: descubra vinte curiosidades deste ícone da esportividade

Serandipians reúne a crème de la crème do turismo mundial em Marbella

Uma experiência ÚNICA: 5 motivos pelos quais você não pode perder a festa SINGULAR, no dia 19 de agosto

Filhos de Gilberto Gil e Caetano Veloso se apresentam em show inédito no Bar Brahma

Bahamas: um destino de fácil acesso sem visto

Navio Costa Firenze, da Costa Cruzeiros, reúne ampla diversidade gastronômica

Pandora apresenta coleção que celebra laços eternos de amizade

La Martina celebra o lançamento de sua primeira loja no Brasil

Green Valley retorna à Gramado neste final de semana

Villa Raphael lança quarto Premium com piscina privativa em frente à praia da Ferradura, em Búzios

Lançamento Bunny by Kamila Coelho e Bday Alessandra Cozzi

Emirates investe mais de US$2 bilhões para aprimorar a experiência do cliente a bordo

Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana promove jantares a quatro mãos durante Rio Gastronomia

Dia de Combate à Poluição: consumo de alimentos locais diminui emissão de poluentes

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

ATTE nasce para trazer a mulher contemporânea dentro de conceito athleisure

Destaques / Homepage / Moda / Todos / 17/06/2022

Flagship será dentro da Fazenda Boa Vista, local onde ocorreu o primeiro editorial da ATTE

A ATTE nasce com a proposta de refletir uma moda com conceito athleisure, trazendo sofisticação e qualidade para peças que valorizam a silhueta feminina de maneira sútil, fornecendo ainda toda a mobilidade que uma roupa de sportswear necessita.

Com cortes impecáveis que lembram os de alfaiataria, as peças contaram com o olhar da estilista e empresária, Isis Brichesi, que trouxe para este lançamento uma mulher contemporânea que desempenha várias atividades durante o dia e que precisa de uma roupa dinâmica, prática, mas ao mesmo tempo elegante e marcante.

Os tecidos foram cuidadosamente testados para garantir conforto e tecnologia, pensando em uma mulher que pratica esportes e atividades diversas durante o seu dia com peças em um mood beach tênnis, golf e academia, mas trazendo uma sofisticação de alfaiataria jamais vista. A grande maioria dos tecidos possui poliamida em sua composição que garante conforto e maleabilidade para a peça de roupa. Tecidos como o Meli e o Pluna, utilizados em blusas, saias e vestidos, possuem tecnologia de secagem rápida, alta respirabilidade, conforto térmico, além de proteção solar FPS 50. Já o Billion, presente em leggings, bermudas e tops, tem altíssima compressão e é perfeito para esportes de maior impacto.

A paleta de cores passeia por tons terrosos, azuis, branco, bege, preto e rosa, em peças práticas e de multiuso para uma mulher com personalidade. A marca contou com uma collab especial para o desenvolvimento dos acessórios como bonés, cintos, bolsas, porta-taco de golf, porta-bolas de tênnis, todos em couro natural com o corte minucioso da marca Le Bloom.

Segundo as fundadoras e empresárias, Mariana Capatto e Vivian Cavalcante, o grande desafio foi encontrar um design sofisticado para roupas que servem para atividades físicas e para um almoço ou jantar. “Este toque de alfaiataria com a Isis foi essencial para chegar neste denominador comum. Queríamos algo impactante, mas elegante”, comenta Capatto. “Uma marca que traz uma mulher pós-moderna, questionadora, com muitos compromissos, livre e forte”, complementa Cavalcanti sobre a proposta da marca.

A campanha contou com a direção e fotografia de Rodrigo Marques, trazendo a mulher contemporânea refletida como ponto de partida para a sessão que aconteceu na Fazenda Boa Vista, localizada em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Serviço – ATTE Flagship Fazenda Boa Vista

Rodovia Castelo Branco, Km 102,50 Bairro Indaiatuba – Porto Feliz – SP, 18540-000

Horário de funcionamento: 10h às 19h

Local: CLUBHOUSE – CLUBE DE GOLF

Contato: (11) 31952730 ou (11) 913684044

Loja Conceito Moovment:

Rua: Normandia, 17

Horário: de segunda à sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 18h

Telefone: 1150410829

E-mail: contact@attebrand.com

@attebrand


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Guia MICHELIN revela seleção inaugural da Flórida

Próximo Post

Gabi Silvarolli lança nova edição de sua coleção Corello by Gabi Silvarolli





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

Guia MICHELIN revela seleção inaugural da Flórida

15 restaurantes em Miami, Orlando e Tampa ganham estrelas MICHELIN, incluindo o L'Atelier de Joël Robuchon Miami com duas...

16/06/2022