fbpx

Novidades

TRS Ibiza Hotel, a nova revolução do turismo de luxo, abre suas portas em Ibiza, na Espanha

Norwegian Cruise Line Anuncia Itinerários Imersivos na Ásia em 2023-2024

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México

Maison Perrier-Jouët promove evento de lançamento do rótulo Blanc de Blancs no Brasil

“Enjoy Slow Life”: conheça o W Spa, no Rio de Janeiro

Green Valley é o único Club do mundo que se mantém no pódio pelo 12° ano consecutivo

Inverno no Foglia: de pizza de fondue a pratos semanais que mudam a cada quarta-feira

Japão dá as boas-vindas aos turistas com avanço na reabertura das fronteiras

Lari Duarte indica os melhores pontos para uma experiência fantástica em Borgonha, a região francesa dos vinhos

No Peru, “love is always in the air”

Tivoli Tropical agita o aniversário do Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

By Gabs inaugura loja no Shopping Iguatemi

Enjoy Punta del Este celebra a 1ª edição do Salão do Vinho Uruguaio

#SalvemAsPeruas: BMW M3 Touring é revelada no Festival da Velocidade de Goodwood 2022

Novo PEUGEOT 408 - Inesperado em todos os ângulos, um fastback dinâmico e inovador

5 melhores destinos da Go City nos Estados Unidos

125 anos do canivete Suíço: um marco para a história da Victorinox

Casa Valduga é medalha de ouro no Brazil Wine Challenge

Beach Park anuncia novo empreendimento: Ohana Beach Park Resort

Publisher da Elite Magazine testou o Capellux: capacete com LEDterapia para fortalecer os fios capilares

ATTE nasce para trazer a mulher contemporânea dentro de conceito athleisure

Destaques / Homepage / Moda / Todos / 17/06/2022

Flagship será dentro da Fazenda Boa Vista, local onde ocorreu o primeiro editorial da ATTE

A ATTE nasce com a proposta de refletir uma moda com conceito athleisure, trazendo sofisticação e qualidade para peças que valorizam a silhueta feminina de maneira sútil, fornecendo ainda toda a mobilidade que uma roupa de sportswear necessita.

Com cortes impecáveis que lembram os de alfaiataria, as peças contaram com o olhar da estilista e empresária, Isis Brichesi, que trouxe para este lançamento uma mulher contemporânea que desempenha várias atividades durante o dia e que precisa de uma roupa dinâmica, prática, mas ao mesmo tempo elegante e marcante.

Os tecidos foram cuidadosamente testados para garantir conforto e tecnologia, pensando em uma mulher que pratica esportes e atividades diversas durante o seu dia com peças em um mood beach tênnis, golf e academia, mas trazendo uma sofisticação de alfaiataria jamais vista. A grande maioria dos tecidos possui poliamida em sua composição que garante conforto e maleabilidade para a peça de roupa. Tecidos como o Meli e o Pluna, utilizados em blusas, saias e vestidos, possuem tecnologia de secagem rápida, alta respirabilidade, conforto térmico, além de proteção solar FPS 50. Já o Billion, presente em leggings, bermudas e tops, tem altíssima compressão e é perfeito para esportes de maior impacto.

A paleta de cores passeia por tons terrosos, azuis, branco, bege, preto e rosa, em peças práticas e de multiuso para uma mulher com personalidade. A marca contou com uma collab especial para o desenvolvimento dos acessórios como bonés, cintos, bolsas, porta-taco de golf, porta-bolas de tênnis, todos em couro natural com o corte minucioso da marca Le Bloom.

Segundo as fundadoras e empresárias, Mariana Capatto e Vivian Cavalcante, o grande desafio foi encontrar um design sofisticado para roupas que servem para atividades físicas e para um almoço ou jantar. “Este toque de alfaiataria com a Isis foi essencial para chegar neste denominador comum. Queríamos algo impactante, mas elegante”, comenta Capatto. “Uma marca que traz uma mulher pós-moderna, questionadora, com muitos compromissos, livre e forte”, complementa Cavalcanti sobre a proposta da marca.

A campanha contou com a direção e fotografia de Rodrigo Marques, trazendo a mulher contemporânea refletida como ponto de partida para a sessão que aconteceu na Fazenda Boa Vista, localizada em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Serviço – ATTE Flagship Fazenda Boa Vista

Rodovia Castelo Branco, Km 102,50 Bairro Indaiatuba – Porto Feliz – SP, 18540-000

Horário de funcionamento: 10h às 19h

Local: CLUBHOUSE – CLUBE DE GOLF

Contato: (11) 31952730 ou (11) 913684044

Loja Conceito Moovment:

Rua: Normandia, 17

Horário: de segunda à sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 18h

Telefone: 1150410829

E-mail: contact@attebrand.com

@attebrand


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Guia MICHELIN revela seleção inaugural da Flórida

Próximo Post

Gabi Silvarolli lança nova edição de sua coleção Corello by Gabi Silvarolli





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Guia MICHELIN revela seleção inaugural da Flórida

15 restaurantes em Miami, Orlando e Tampa ganham estrelas MICHELIN, incluindo o L'Atelier de Joël Robuchon Miami com duas...

16/06/2022