fbpx

Novidades

Four Seasons lança roteiro inédito pela Ásia e apresenta viagens para 2024 a bordo de seu private jet

RÉVEILLON 2K23 PRIVILÈGE BÚZIOS: Alok, Claptone, Mochakk, Illusionize, KVSH, JØRD e Dubdogz marcam uma maratona de festas.

MINI John Cooper Works - Pat Moss Edition chega ao Brasil com visual exclusivo e limitado a 15 unidades

Fim de ano no Tivoli Ecoresort Praia do Forte é celebrado com atrações exclusivas e muita festa

Icônica aeronave A380 da Emirates volta aos céus de Perth a partir de 1 de dezembro

Audi RS 6 comemora 20 anos: descubra vinte curiosidades deste ícone da esportividade

Serandipians reúne a crème de la crème do turismo mundial em Marbella

Uma experiência ÚNICA: 5 motivos pelos quais você não pode perder a festa SINGULAR, no dia 19 de agosto

Filhos de Gilberto Gil e Caetano Veloso se apresentam em show inédito no Bar Brahma

Bahamas: um destino de fácil acesso sem visto

Navio Costa Firenze, da Costa Cruzeiros, reúne ampla diversidade gastronômica

Pandora apresenta coleção que celebra laços eternos de amizade

La Martina celebra o lançamento de sua primeira loja no Brasil

Green Valley retorna à Gramado neste final de semana

Villa Raphael lança quarto Premium com piscina privativa em frente à praia da Ferradura, em Búzios

Lançamento Bunny by Kamila Coelho e Bday Alessandra Cozzi

Emirates investe mais de US$2 bilhões para aprimorar a experiência do cliente a bordo

Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana promove jantares a quatro mãos durante Rio Gastronomia

Dia de Combate à Poluição: consumo de alimentos locais diminui emissão de poluentes

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

Buddy Valastro desembarca em SP para comemorar os 5 anos da Carlo’s Bakery no Brasil

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 10/06/2022

Buddy Valastro vem aí! O célebre confeiteiro desembarca na cidade de São Paulo no dia 15 de junho para comemorar os cinco anos da Carlo’s Bakery no Brasil e anuncia planos de expansão da marca pelo país.

No dia 16 de junho, Buddy  comandará duas aulas-shows, em eventos gratuitos e abertos ao público, no estacionamento do Internacional Shopping, em Guarulhos, a partir das  10h; e no atrium do Shopping Eldorado, capital paulista, a partir das 17 horas. O Cake Boss promete mais uma vez surpreender público e fãs com suas super criações. A primeira visita de Buddy Valastro no Brasil, em 2014, reuniu cerca de 60 mil pessoas – segundo o Corpo de Bombeiros da cidade de São Paulo – nos arredores do Shopping Eldorado para ver o famoso confeiteiro que participava de  um evento corporativo.

Pela primeira vez na história da Carlo’s Bakery no Brasil, Buddy Valastro terá um encontro marcado com os fãs na fábrica de seus famosos doces no dia 18 de junho.  No melhor estilo dos bilhetes premiados de Willy Wonka (do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate),  10 sortudos terão a oportunidade de colocar, literalmente, a mão na massa com o Cake Boss! Os bilhetes premiados estarão escondidos nos bolos das seis unidades da Carlo’s Bakery a partir do dia 6 de junho. 

Em 2022, a Carlo’s Bakery completa 5 anos no Brasil e comemora o sucesso de vendas. Por aqui, a empresa,  que é uma espécie de “Disney da Confeitaria”, e é a primeira fora dos Estados Unidos, foi inaugurada oficialmente em fevereiro de 2017 e  repete o êxito da matriz americana – afinal já são mais de 1,5 milhão de cannolis vendidos, o doce carro-chefe, através das seis unidades na Grande São Paulo. A marca segue em expansão: Buddy Valastro e Marcos Kherlakian (CEO da Carlo’s Bakery Brasil) têm planos de abrir novas unidades também fora do Estado de São Paulo.

A Carlo’s Bakery, que tem a missão de oferecer experiências únicas,  também continua fazendo muito sucesso entre fãs de Buddy e amantes da confeitaria. No total, 1,5 milhão de  clientes  já passaram pelas seis unidades – Bela Cintra (Jardins) e shoppings Anália Franco, Center Norte, Eldorado, Internacional (Guarulhos) e Tamboré (Barueri) e além dos 1,5 milhão de cannolis vendidos nos últimos cinco anos, outros números também impressionam: o lobster tail assume a segunda posição no ranking da marca no Brasil com quase 1 milhão de vendas; e o cupcake lidera a terceira colocação com 700 mil produtos comercializados. Os mega bolos personalizados, que são o grande símbolo de Buddy Valastro, é outro ponto forte da Carlo’s Bakery no Brasil, já que a rede tem a mesma expertise da matriz americana e atende uma grande demanda de pedidos a cada mês.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

MICHELIN Guide Reveals Inaugural Florida Selection

Próximo Post

Four Seasons apresenta Rota Cênica pela Europa com experiências exclusivas e inéditas em oito hotéis





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

MICHELIN Guide Reveals Inaugural Florida Selection

15 restaurants in Miami, Orlando and Tampa earn MICHELIN Stars, including L’Atelier de Joël Robuchon Miami with two MICHELIN...

10/06/2022