fbpx

Novidades

A Regent Seven Seas Cruises apresenta a Volta ao Mundo mais longa em seus 30 anos de história

Palácio Tangará oferece pacotes especiais para um Dia dos Namorados cheio de sofisticação

Amázzoni Gin é apoiadora do Vibra Open Air, maior cinema a céu aberto do mundo

The world's 50 best bars goes on the road as it announces a live ceremony in Barcelona on 4th october

Do Rio a Buenos Aires visitando seis portos: veja a rota do Norwegian Star em dezembro

Bela Vista Cultural aborda o protagonismo da sociedade civil em prol do Meio Ambiente em livro sobre as RPPNs do Espírito Santo

Forbes vai reunir lideranças do agro em evento exclusivo em São Paulo

Só Track Boa aterrissa no novo Green Valley no dia 28 de maio

Foglia: conheça a nova forneria de São Paulo

Noite do 300 Cosmo Square Club com Jack-E

Líder da Aeromexico no Brasil estrela especial de joias

"Felicidades Repartidas", a nova carta de coquetéis do Mitsubá, no Rio de Janeiro

Conheça 5 casas luxuosas nos lugares mais procurados do mundo para viajar

Descubra Milão e a região da Lombardia com o Hotel Principe di Savoia

Com processo inédito de acabamento, Casio anuncia G-Shock Full-Metal ao mercado brasileiro

Hotel Fazenda Suíça Le Canton é eleito um dos melhores hotéis da América do Sul para família

300 Cosmo Square Club recebe o aclamado DJ Jack-E!

Hotel Eden apresenta experiência em Tuscia em colaboração com The Drivers Club

Warung Tour: clássica edição em Campos do Jordão no Corpus Christi está de volta

Pousada Porto Imperial oferece promoção especial em maio

Celebrando o retorno à Sapucaí, Camarote Brahma Nº1 reforça a importância do Carnaval para o Rio de Janeiro

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 18/04/2022

Evento proprietário da Holding Clube que acontece há 32 anos na capital carioca, gera aproximadamente 500 novas vagas de emprego para o período de Carnaval, que somada às iniciativas movimenta cerca de R$ 4 milhões para a economia na cidade

Nos dias 22, 23 e 30 de abril, acontece o tão aguardado retorno dos desfiles das escolas de Samba na Sapucaí, desfilando pela passarela cerca de 100 mil figurantes. Após um ano sem Carnaval, estudo feito pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV IBRE), aponta que o Rio de Janeiro deixou de faturar cerca de R$ 5,5 bilhões em 2021, equivalente a 1,4% do PIB carioca. O evento, apesar de curto, carrega um impacto econômico imensurável para a região. Com a retomada, a Prefeitura do Rio de Janeiro aponta que a expectativa para o período em 2022 é movimentar cerca de R$ 4 bilhões na economia da cidade, empregando 43 mil trabalhadores em 75 diferentes ocupações.

Otimistas com o momento atual da cidade e de todo o Brasil, e há 32 anos estabelecendo um compromisso com o Rio de Janeiro, o Camarote Brahma Nº1 é um dos principais motivadores desta data, com investimento médio de R$15 milhões ao ano. Com produção da agência BANCO_, da Holding Clube, o espaço mais tradicional da Sapucaí gera aproximadamente 500 novas vagas de emprego para o período, que faz com o que o evento aconteça em seu máximo nível de excelência, além de contribuir para o aumento e valorização do turismo e comércio local. Em 2020, a cidade registrou um Carnaval recorde com 100% de ocupação dos hotéis e um total de 2,1 milhões de turistas, com os estrangeiros representando 12% do total.

“Esta é a festa mais importante para a cidade do Rio de Janeiro e para o Brasil. Além de representar como nenhuma outra a alegria do nosso país, essa celebração movimenta milhares de profissionais e pessoas que tem no Carnaval uma alternativa de renda importante na preparação das Escolas de Samba para o desfile”, pontua Marcio Esher, Diretor de Marketing e Negócios da Holding Clube, grupo responsável pela marca Nº1. “Por aqui, estamos trabalhando intensamente para trazer a melhor experiência a todos no Camarote Brahma N°1. Vai ser lindo resgatar essa alegria em festejar após um ano sem Carnaval na Sapucaí”, conclui.

Prometendo uma experiência inédita, “A Arte de Festejar” marca o conceito do camarote este ano, representado por cores vibrantes e movimento, simbolizando a evolução das escolas de samba e a alegria do Carnaval. A organização prepara três noites cheias de atrações musicais nacionais e internacionais, além de surpresas e ações exclusivas oferecidas pelas marcas parceiras, como Brahma, Colcci, Pernod Ricard, Trident, Cacau Show, Tim e Samsung.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Conheça 6 propriedades exclusivas e luxuosas para o Carnaval carioca

Próximo Post

MINI John Cooper Works está de volta as 24 horas de Nürburgring após 10 anos sem disputar a lendária corrida





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Conheça 6 propriedades exclusivas e luxuosas para o Carnaval carioca

Com o Carnaval carioca, abril é o mês ideal para uma viagem mais prolongada para o Rio de Janeiro Do dia 20 a 30 de abril...

18/04/2022