fbpx

Novidades

La Martina celebra o lançamento de sua primeira loja no Brasil

Green Valley retorna à Gramado neste final de semana

Villa Raphael lança quarto Premium com piscina privativa em frente à praia da Ferradura, em Búzios

Lançamento Bunny by Kamila Coelho e Bday Alessandra Cozzi

Emirates investe mais de US$2 bilhões para aprimorar a experiência do cliente a bordo

Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana promove jantares a quatro mãos durante Rio Gastronomia

Dia de Combate à Poluição: consumo de alimentos locais diminui emissão de poluentes

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

BrazilFoundation arrecada R$ 3 milhões no Gala Minas

12 experiências para aproveitar o domingo de Dia dos Pais

Miami Spice Restaurant Months retorna com menu exclusivo dos melhores restaurantes de Miami e Miami Beach

NIINI lança coleção que recupera a estampa xadrez, hit dos anos 1990

Winter Gramado chega com superprodução na 13a edição do evento durante o Festival de Cinema de Gramado

Oetker Collection é a primeira marca de hospitalidade a ingressar no metaverso

Vendas abertas para festa O Circo, trazendo Kaz James, Amémé e Apache para São Paulo

Dandynha Barbosa lista 4 livros de mesa para agregar conhecimento e decorar o ambiente

Bariloche terá voos diretos do Brasil durante o ano todo

A temperatura sobe no verão europeu do Algarve, em Portugal

Bárbara e Victoria Bacchi assinam a arquitetura e design do novo La Coppa, inaugurado em 3 de agosto

Anantara Kihavah: descubra novas aventuras em família nas Maldivas

Conheça detalhes do design do MSC Seashore, navio que navegará no Brasil e tem como inspiração a cidade de Nova York

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 04/07/2022

O MSC Seashore será o maior e mais moderno navio da história a navegar no Brasil e chegará no país no início de dezembro para encantar todos os brasileiros

MSC Seashore

O novíssimo MSC Seashore chegará ao Brasil pela primeira vez em dezembro de 2022, para dar início a sua temporada na região. Inaugurado em 2021, o mais recente lançamento da MSC Cruzeiros será o maior e mais moderno navio de cruzeiro da história a navegar em águas brasileiras. O MSC Seashore possui um design inovador, que além de aproximar os hóspedes do mar como nunca, com suas amplas áreas externas, também homenageia a vibrante cidade de Nova York, com seu espírito de descoberta e de experiências culturais que estão no coração da experiência dos hóspedes da MSC Cruzeiros. O navio de 20 andares possui 339 metros de comprimento, 41 metros de largura, 74 metros de altura e 169.400 toneladas.

Confira detalhes impressionantes no design do MSC Seashore:

Inspirado na cidade de Nova York

MSC Seashore, Danza del Mare

Os hóspedes encontrarão a bordo dois dos principais cartões postais de Nova York: uma imponente réplica de três metros de altura da Estátua da Liberdade, que fica no coração do cassino e uma ampla área de compras e de entretenimento, apropriadamente chamada de Times Square, com 971 m² de área, distribuídos em três andares. Sua principal característica é uma impressionante parede de LED, de 8,5 metros de altura, que se estende por quatro andares, com uma projeção do icônico horizonte deste centro de entretenimento em Manhattan, que pode mudar do dia para a noite, incluindo animações feitas sob medida em vários momentos ao longo da viagem.

A Times Square do MSC Seashore contém diversas lojas de marcas de classe mundial, distribuídas em um espaço aberto perfeitamente integrado, permitindo que os hóspedes circulem livremente sem barreiras físicas.

MSC Seashore, Time Square

Quem estiver passeando pelos arredores da Times Square, encontrará uma nova cena todas as noites com músicas temáticas de diferentes eras, desde os favoritos dos jukeboxes dos velhos tempos, disco e rock clássico, até os anos 80 e os sucessos de hoje. A atmosfera de Nova York iluminará o centro do navio enquanto os hóspedes participam da contagem regressiva para assistir a uma festa inspirada no Ano Novo em uma década diferente todas as noites.

Inspirados em locais icônicos de Nova York, os espaços de lazer e gastronomia do MSC Seashore proporcionam uma visita a Manhattan. O navio possui 11 restaurantes, sendo o Central Park Restaurant, o Tribeca Restaurant, o 5th Avenue Restaurant e o Manhattan Restaurant localizados no 7 °, 6° e 5° andar, os restaurantes principais do navio. Eles possuem decoração com elementos inspirados nos locais nova-iorquinos, desde esculturas de prédios, como o Empire State Building, até janelas estilizadas e quadros.

O Uptown Lounge, um bar sofisticado com shows de piano, e o Brooklyn Cafè são locais perfeitos para reunir amigos e familiares. E para iniciar a programação noturna, o deslumbrante Madison Theatre, com 1.200 poltronas, abre as cortinas para apresentar espetáculos teatrais ao estilo Broadway.

Profunda conexão com o mar e amplas áreas ao ar livre

MSC Seashore, Long Island Pool

MSC Seashore foi projetado com uma variedade de recursos de design para conectar os hóspedes com o mar mais profundamente. São 13 mil metros quadrados de espaços ao ar livre, oferecendo vistas deslumbrantes e experiências nunca vividas antes em qualquer outro navio.

MSC Seashore

A impressionante Infinity Pool, localizada no 8º andar, possui borda infinita que se estende até o fim do navio, com uma parede de vidro que oferece vistas panorâmicas do mar. Ela é o local perfeito para se conectar com o oceano e contemplar vistas espetaculares do nascer ao pôr do sol. O navio também possui duas hidromassagens com borda infinita, uma de cada lado do navio, que são perfeitas para apreciar as paisagens.

MSC Seashore, Infinity Whirlpool

Localizada em um dos pontos mais altos do navio, no 16º andar, e suspensa a 22 metros acima da Piscina Infinty, a Ponte dos Suspiros é uma das principais atrações do MSC Seashore. Sua estrutura com piso de vidro faz com que os hóspedes tenham vistas deslumbrantes do oceano. Para completar a experiência, o navio ainda conta com elevadores panorâmicos na popa e passarelas estilosas com piso de vidro em ambos os lados do navio na promenade à beira-mar.

MSC Seashore, Infinity Pool

Os hóspedes podem tomar os melhores drinques e coquetéis enquanto aproveitam a brisa do mar no Sky Bar, localizado na cobertura do navio, ou se preferirem, podem relaxar no confortável lounge externo do Horizon Bar. Além disso, o Butcher’s Cut, uma churrascaria icônica em estilo americano, possui uma nova área de refeições ao ar livre oferecendo aos hóspedes a experiência completa do MSC Seashore, com ar fresco e vista para o mar.

MSC Seashore, Infinity Pool

Projetado para reduzir o seu impacto ambiental

Considerado um dos navios mais ecológicos dos mares e um modelo de eficiência energética, o MSC Seashore possui um sistema híbrido de limpeza dos gases de escape que atinge uma, redução de 98% das emissões de óxido de enxofre (SOx) e um sistema de redução catalítica seletiva (SCR) que reduz 90% as emissões de óxido de nitrogênio (NOx). Além disso a tecnologia inovadora do navio permite que ele se conecte às redes de energia locais nos portos enquanto estiver atracado, quando essa infraestrutura está disponível localmente, permitindo minimizar o uso do motor, levando a uma redução substancial das emissões quando os navios estão próximos a áreas urbanas.

Seus sistemas avançados de tratamento de águas residuais resultam em padrões de purificação superiores aos da maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra, e seus sistemas de tratamento de água de lastro previnem a introdução de espécies invasoras no ambiente marinho.

O inovador navio ainda possui um sistema de gerenciamento de ruído subaquático irradiado, com projetos de casco e casa de máquinas que minimizam a irradiação do som acústico, reduzindo seus potenciais impactos na fauna marinha, principalmente em mamíferos marinhos nas águas circundantes.

Essas são apenas algumas das suas tecnologias ambientais.

Itinerários no Brasil

MSC Seashore oferecerá roteiros, a partir do dia 11 de dezembro de 2022, de 6 a 8 noites partindo de Santos e visitando de maneira alternada as paradisíacas Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió.

Conheça mais sobre o MSC Seashore, clicando aqui.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Novo Discovery Metropolitan 2023: mais luxuoso e conectado já pode ser encomendado

Próximo Post

Aruba suspende todos os protocolos de entrada





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

Novo Discovery Metropolitan 2023: mais luxuoso e conectado já pode ser encomendado

O veículo estará disponível em duas versões: A Metropolitan, mais luxuosa e personalizada, e a R-Dynamic HSE, que entregam...

04/07/2022