fbpx

Novidades

TRS Ibiza Hotel, a nova revolução do turismo de luxo, abre suas portas em Ibiza, na Espanha

Norwegian Cruise Line Anuncia Itinerários Imersivos na Ásia em 2023-2024

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México

Maison Perrier-Jouët promove evento de lançamento do rótulo Blanc de Blancs no Brasil

“Enjoy Slow Life”: conheça o W Spa, no Rio de Janeiro

Green Valley é o único Club do mundo que se mantém no pódio pelo 12° ano consecutivo

Inverno no Foglia: de pizza de fondue a pratos semanais que mudam a cada quarta-feira

Japão dá as boas-vindas aos turistas com avanço na reabertura das fronteiras

Lari Duarte indica os melhores pontos para uma experiência fantástica em Borgonha, a região francesa dos vinhos

No Peru, “love is always in the air”

Tivoli Tropical agita o aniversário do Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

By Gabs inaugura loja no Shopping Iguatemi

Enjoy Punta del Este celebra a 1ª edição do Salão do Vinho Uruguaio

#SalvemAsPeruas: BMW M3 Touring é revelada no Festival da Velocidade de Goodwood 2022

Novo PEUGEOT 408 - Inesperado em todos os ângulos, um fastback dinâmico e inovador

5 melhores destinos da Go City nos Estados Unidos

125 anos do canivete Suíço: um marco para a história da Victorinox

Casa Valduga é medalha de ouro no Brazil Wine Challenge

Beach Park anuncia novo empreendimento: Ohana Beach Park Resort

Publisher da Elite Magazine testou o Capellux: capacete com LEDterapia para fortalecer os fios capilares

Emirates comemora 30 anos do sistema de entretenimento e conectividade nos céus

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 04/04/2022

Em 1992, a Emirates tomou a decisão ousada de instalar telas de TV em todos os assentos de todas as classes em sua frota inteira, um movimento que definiu as expectativas dos viajantes e a indústria de entretenimento a bordo das décadas seguintes. Como uma viagem ao passado, o vídeo da Emirates mostra quando a companhia aérea introduziu o sistema.

Desde então, a empresa constantemente apresenta inovações que impulsionaram avanços no sistema de entretenimento e conectividade a 40 mil pés de altitude. Telas 4k amplas de ultra alta definição com conectividade Wi-Fi aprimorada e mais rápida estão entre as melhorias de destaque que a Emirates planejou para a sua nova geração de sistemas de entretenimento a bordo que serão entregues na futura frota, enquanto a companhia aérea continua aprimorando suas ofertas a bordo. Além disso, a Emirates constantemente atualiza a sua extensa biblioteca de conteúdo no sistema ice, com mais de 100 filmes e 200 episódios de TV adicionados a cada mês.

Patrick Brannelly, vice-presidente sênior de varejo, entretenimento e conectividade a bordo da Emirates, disse: “Quando a Emirates instalou telas pessoais em todos os assentos em 1992 foi considerado uma grande inovação no setor. Outras companhias aéreas questionaram o sentido desse grande investimento, estimado em cerca de US$ 15 mil por assento naquela época.”

“Mas logo percebemos que nossos clientes se divertiram durante o voo, fazendo a viagem parecer mais curta e promovendo a satisfação e a fidelidade do cliente. Em um ano, estávamos trabalhando para expandir a seleção do conteúdo para 20 canais nas aeronaves Boeing 777 da Emirates, que seriam incorporadas à nossa frota em 1995”, completa.

O sistema de entretenimento a bordo da Emirates, o ice, foi lançado originalmente em 2003 com 500 canais. Hoje, oferece a cada passageiro mais de 5 mil canais de filmes on demand, músicas, programas de TV, coleções inteiras (box sets) e documentários, em mais de 40 idiomas. O total de horas de entretenimento inclui mais de 3.900 horas de filmes e programas de TV e mais de 3.300 horas de músicas e podcasts. Um passageiro da Emirates teria que voar mais de 500 vezes de Dubai a Sydney para conferir toda a biblioteca.

“Nunca paramos de melhorar o nosso produto”, se orgulha Patrick. “A Emirates adiciona constantemente o melhor conteúdo de mais de 40 regiões do mundo ao ice, nosso sistema de entretenimento a bordo, garantindo que conteúdos incríveis sejam exibidos nas maiores telas pessoais do setor, com o uso de fones de ouvido e sistemas de áudio de alta qualidade. A Emirates também é líder em conectividade a bordo, desde a introdução de telefones via satélite em 1993 até se tornar a primeira a instalar sistemas que permitiam o uso de telefones celulares em aeronaves. Hoje, todas as aeronaves da Emirates têm conectividade — e já encomendamos a próxima geração de conectividade.”

O sucesso dos investimentos e da estratégia de entretenimento a bordo da Emirates pode ser visto na fidelidade e feedback positivo dos clientes de todas as classes, e nos inúmeros prêmios do setor, incluindo “Melhor Entretenimento a Bordo” no APEX Passenger Choice Awards® de 2022 e “Melhor Entretenimento a Bordo do Mundo” da Skytrax todos os anos desde 2005.

Além do entretenimento, o ice oferece vários outros recursos práticos, como a possibilidade de verificar o status do voo durante a viagem; imagens em tempo real do céu durante a decolagem e aterrissagem geradas por câmeras fixadas no nariz, cauda e barriga da aeronave; um guia de viagem útil sobre o hub da Emirates em Dubai; EmiratesRED, o primeiro canal de compras de TV a bordo do mundo; e uma série de conteúdos de desenvolvimento pessoal, incluindo LinkedIn Learning.

Os clientes da Emirates podem navegar na ampla variedade de conteúdo disponível no ice, criar sua própria playlist no aplicativo móvel da Emirates e sincronizá-la a bordo para personalizar ainda mais a experiência de viagem.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Four Seasons conquista 28 estrelas Michelin e alcança novos patamares de excelência gastronômica

Próximo Post

Roteiro de 9 dias para explorar Salta e Jujuy, norte argentino





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Four Seasons conquista 28 estrelas Michelin e alcança novos patamares de excelência gastronômica

Com tradição de reconhecimento e busca constante por inovação, rede Four Seasons reforça pilar de bares e restaurantes...

04/04/2022