fbpx

Novidades

TRS Ibiza Hotel, a nova revolução do turismo de luxo, abre suas portas em Ibiza, na Espanha

Norwegian Cruise Line Anuncia Itinerários Imersivos na Ásia em 2023-2024

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México

Maison Perrier-Jouët promove evento de lançamento do rótulo Blanc de Blancs no Brasil

“Enjoy Slow Life”: conheça o W Spa, no Rio de Janeiro

Green Valley é o único Club do mundo que se mantém no pódio pelo 12° ano consecutivo

Inverno no Foglia: de pizza de fondue a pratos semanais que mudam a cada quarta-feira

Japão dá as boas-vindas aos turistas com avanço na reabertura das fronteiras

Lari Duarte indica os melhores pontos para uma experiência fantástica em Borgonha, a região francesa dos vinhos

No Peru, “love is always in the air”

Tivoli Tropical agita o aniversário do Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

By Gabs inaugura loja no Shopping Iguatemi

Enjoy Punta del Este celebra a 1ª edição do Salão do Vinho Uruguaio

#SalvemAsPeruas: BMW M3 Touring é revelada no Festival da Velocidade de Goodwood 2022

Novo PEUGEOT 408 - Inesperado em todos os ângulos, um fastback dinâmico e inovador

5 melhores destinos da Go City nos Estados Unidos

125 anos do canivete Suíço: um marco para a história da Victorinox

Casa Valduga é medalha de ouro no Brazil Wine Challenge

Beach Park anuncia novo empreendimento: Ohana Beach Park Resort

Publisher da Elite Magazine testou o Capellux: capacete com LEDterapia para fortalecer os fios capilares

Emirates ganha nas categorias de melhor Wi-Fi e melhor comida & bebida no APEX Regional Passenger Choice Awards de 2022

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 15/06/2022

Viajantes de todo o mundo reconheceram a Emirates como empresa que fornece o melhor Wi-Fi e a melhor comida & bebida do Oriente Médio. Os prêmios foram entregues na prestigiosa cerimônia APEX Regional Passenger Choice Awards de 2022, realizada em Dublin, Irlanda.

Para a premiação deste ano, passageiros que voaram em mais de um milhão de voos de quase 600 companhias aéreas de todo o mundo foram convidados a classificar suas experiências com os serviços de cinco subcategorias: conforto do assento, serviço de cabine, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi das companhias aéreas.

Os dois prêmios conquistados pela Emirates são um reconhecimento dos esforços contínuos da companhia aérea para oferecer as melhores experiências a bordo aos clientes e somam agora 30 prêmios APEX concedidos à Emirates desde o lançamento da premiação em 2010.

O prêmio de melhor comida & bebida reconhece o cardápio de inspiração regional consistente e de alta qualidade da Emirates e o extenso menu de bebidas. A atenção da companhia aérea aos detalhes garante operações precisas, onde mais de 110 tipos de refeições de cerca de 4.600 receitas que atendem a todos os gostos são transportadas em seus voos a cada ano. A Emirates também dedica atenção especial à sua oferta de bebidas, que varia de mocktails frescos e bebidas estimulantes, a uma ampla seleção de chás e cafés selecionados com muito cuidado, além dos melhores champanhes e safras especiais de vinhos e destilados de causar inveja a qualquer sommelier.

Manter-se conectado é uma necessidade diária em terra e também nos céus. A Emirates foi a primeira companhia aérea a implementar conectividade móvel em toda a sua frota em 2007, e agora todas as aeronaves estão equipadas com serviços Wi-Fi. Opções de conectividade gratuitas estão disponíveis para todos os passageiros da classe executiva e primeira classe, membros Skywards Platinum e de níveis superiores. Estão disponíveis planos de valores maiores de internet para todo o voo ou chat. No ano passado, a Emirates substituiu os planos de dados limitados por planos ilimitados ou planos por período, simplificando as opções oferecidas, pois poucos usuários entendiam o consumo de dados em uma sessão.

No total, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, o ice, com mais de 5.000 canais, incluindo 150 canais dedicados à família e crianças, apresenta uma variedade incomparável de conteúdo em 40 idiomas para atender a sua base global de clientes. Além disso, oferece mais de 4.000 horas de filmes e TV, e cerca de 3.500 horas de música e podcasts, e 5 canais de TV ao vivo, incluindo grandes eventos esportivos para os amantes de esportes. Conteúdos novos, interessantes e exclusivos estarão disponíveis no ice para todos que viajarem no verão no Hemisfério Norte e nos próximos períodos.

Para que seus clientes sempre “voem melhor”, a Emirates está investindo para elevar ainda mais seus serviços e produtos exclusivos fornecidos aos viajantes de todas as classes de cabine. Em breve, a Emirates iniciará um programa de modernização massiva de cabines para equipar 120 aeronaves com sua mais recente cabine Premium Economy e implementar a versão mais recente das áreas internas das outras cabines.

A APEX Passenger Choice Awards reconhece a excelência em conforto de assento, serviço de cabine, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi. Em parceria com a TripIt da Concur, o aplicativo de organização de viagens mais bem avaliado do mundo, a opinião anônima dos passageiros é coletada com base em feedback e insights neutros de terceiros.

Para obter mais informações sobre entretenimento a bordo, visite o site da Emirates.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

A arte presente no 45 Park Lane, em Londres

Próximo Post

A reinvenção de um ícone sustentável: MINI 100% elétrico e Paul Smith





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

A arte presente no 45 Park Lane, em Londres

Em poucas palavras: A arte encontra o estilo contemporâneo no segundo hotel da Dorchester Collection em Londres, o 45 Park...

15/06/2022