fbpx

Novidades

Four Seasons lança roteiro inédito pela Ásia e apresenta viagens para 2024 a bordo de seu private jet

RÉVEILLON 2K23 PRIVILÈGE BÚZIOS: Alok, Claptone, Mochakk, Illusionize, KVSH, JØRD e Dubdogz marcam uma maratona de festas.

MINI John Cooper Works - Pat Moss Edition chega ao Brasil com visual exclusivo e limitado a 15 unidades

Fim de ano no Tivoli Ecoresort Praia do Forte é celebrado com atrações exclusivas e muita festa

Icônica aeronave A380 da Emirates volta aos céus de Perth a partir de 1 de dezembro

Audi RS 6 comemora 20 anos: descubra vinte curiosidades deste ícone da esportividade

Serandipians reúne a crème de la crème do turismo mundial em Marbella

Uma experiência ÚNICA: 5 motivos pelos quais você não pode perder a festa SINGULAR, no dia 19 de agosto

Filhos de Gilberto Gil e Caetano Veloso se apresentam em show inédito no Bar Brahma

Bahamas: um destino de fácil acesso sem visto

Navio Costa Firenze, da Costa Cruzeiros, reúne ampla diversidade gastronômica

Pandora apresenta coleção que celebra laços eternos de amizade

La Martina celebra o lançamento de sua primeira loja no Brasil

Green Valley retorna à Gramado neste final de semana

Villa Raphael lança quarto Premium com piscina privativa em frente à praia da Ferradura, em Búzios

Lançamento Bunny by Kamila Coelho e Bday Alessandra Cozzi

Emirates investe mais de US$2 bilhões para aprimorar a experiência do cliente a bordo

Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana promove jantares a quatro mãos durante Rio Gastronomia

Dia de Combate à Poluição: consumo de alimentos locais diminui emissão de poluentes

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

Emirates lançará NFTs e experiências no metaverso

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 26/04/2022

Emirates anuncia estratégia para estender suas experiências premium para clientes e funcionários nos espaços digitais mais recentes, com um investimento comprometido de dezenas de milhões de dólares.

A Emirates lançará em breve NFTs e experiências emocionantes no metaverso para seus clientes e funcionários. A companhia aérea, que ganhou reputação por seus produtos inovadores e serviços centrados no cliente, anunciou hoje seus planos para criar experiências de marca exclusivas no metaverso, além de NFTs colecionáveis e NFTs focados em utilitários. Os primeiros projetos já estão em andamento, com lançamento previsto para os próximos meses.

A Emirates também anunciou que o Pavilhão da Emirates na Expo 2020 será transformado em um centro de inovação, reunindo talentos do mundo inteiro para realizar os projetos focados no futuro da companhia aérea, incluindo projetos relacionados a metaverso, NFTs e Web3.

Sua Alteza Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo da companhia aérea e do Grupo Emirates, disse: “Dubai e os Emirados Árabes Unidos estão desbravando a economia digital, com uma visão clara apoiada por políticas práticas e marcos regulatórios em áreas como ativos virtuais, inteligência artificial e proteção de dados.”

“A Emirates sempre adotou tecnologias avançadas para melhorar seus processos de negócios, aprimorar as ofertas aos clientes e enriquecer as habilidades e experiências dos funcionários. Estamos animados com as oportunidades no espaço digital do futuro e estamos fazendo um investimento significativo para desenvolver produtos e serviços usando tecnologias avançadas que vão trazer receita, experiência da marca e eficiência dos negócios.”

“É apropriado que o Pavilhão da Emirates na Expo, com foco no futuro, seja transformado em um hub para desenvolver experiências futuras de ponta alinhadas à visão dos Emirados Árabes Unidos para a economia digital.” A Emirates continua envolvida com parceiros do setor em sua estratégia Web3, recrutando talentos para seus projetos de pipeline.

Acostumada a oferecer experiências e interagir com os clientes no mundo digital, a Emirates foi pioneira na tecnologia de realidade virtual (VR) da web no site Emirates e no aplicativo da Emirates há mais de cinco anos, oferecendo uma visão imersiva em 3D, de 360 graus das experiências do interior de sua cabine. O cliente pode visualizar os assentos antes de fazer check-in online com o mapa de assentos em 3D, e os clientes podem reservar seus assentos no ambiente 3D. Esta tecnologia premiada é compatível com todos os dispositivos sem exigir aplicativos externos ou plug-ins.

No ano passado, tornou-se a primeira companhia aérea a lançar seu próprio aplicativo de realidade virtual na loja Oculus, oferecendo aos usuários experiências precisas, em tamanho real e interativas do interior da cabine das aeronaves A380 e Boeing 777-300ER Gamechanger da Emirates. Por exemplo, os usuários podem “pegar” itens no lounge, “ligar” o chuveiro do Shower Spa, fechar as portas da suíte privada ou ainda explorar o cockpit.

No Pavilhão da Emirates na durante a Expo 2020 Dubai, a atração mais popular entre as experiências com tema do “futuro da aviação comercial” foi a jornada de realidade virtual que mostrava os interiores das cabines de aeronaves do futuro.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya homenageia mulheres no Superbia Summer 2022

Próximo Post

Programa AAdvange da American Airlines é premiado como melhor programa de elite das Américas





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya homenageia mulheres no Superbia Summer 2022

All inclusive vai reunir chefs, mixologistas e artesãs mexicanos em evento gastronômico cultural entre os meses de julho...

26/04/2022