fbpx

Novidades

A Regent Seven Seas Cruises apresenta a Volta ao Mundo mais longa em seus 30 anos de história

Palácio Tangará oferece pacotes especiais para um Dia dos Namorados cheio de sofisticação

Amázzoni Gin é apoiadora do Vibra Open Air, maior cinema a céu aberto do mundo

The world's 50 best bars goes on the road as it announces a live ceremony in Barcelona on 4th october

Do Rio a Buenos Aires visitando seis portos: veja a rota do Norwegian Star em dezembro

Bela Vista Cultural aborda o protagonismo da sociedade civil em prol do Meio Ambiente em livro sobre as RPPNs do Espírito Santo

Forbes vai reunir lideranças do agro em evento exclusivo em São Paulo

Só Track Boa aterrissa no novo Green Valley no dia 28 de maio

Foglia: conheça a nova forneria de São Paulo

Noite do 300 Cosmo Square Club com Jack-E

Líder da Aeromexico no Brasil estrela especial de joias

"Felicidades Repartidas", a nova carta de coquetéis do Mitsubá, no Rio de Janeiro

Conheça 5 casas luxuosas nos lugares mais procurados do mundo para viajar

Descubra Milão e a região da Lombardia com o Hotel Principe di Savoia

Com processo inédito de acabamento, Casio anuncia G-Shock Full-Metal ao mercado brasileiro

Hotel Fazenda Suíça Le Canton é eleito um dos melhores hotéis da América do Sul para família

300 Cosmo Square Club recebe o aclamado DJ Jack-E!

Hotel Eden apresenta experiência em Tuscia em colaboração com The Drivers Club

Warung Tour: clássica edição em Campos do Jordão no Corpus Christi está de volta

Pousada Porto Imperial oferece promoção especial em maio

Emirates lançará NFTs e experiências no metaverso

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 26/04/2022

Emirates anuncia estratégia para estender suas experiências premium para clientes e funcionários nos espaços digitais mais recentes, com um investimento comprometido de dezenas de milhões de dólares.

A Emirates lançará em breve NFTs e experiências emocionantes no metaverso para seus clientes e funcionários. A companhia aérea, que ganhou reputação por seus produtos inovadores e serviços centrados no cliente, anunciou hoje seus planos para criar experiências de marca exclusivas no metaverso, além de NFTs colecionáveis e NFTs focados em utilitários. Os primeiros projetos já estão em andamento, com lançamento previsto para os próximos meses.

A Emirates também anunciou que o Pavilhão da Emirates na Expo 2020 será transformado em um centro de inovação, reunindo talentos do mundo inteiro para realizar os projetos focados no futuro da companhia aérea, incluindo projetos relacionados a metaverso, NFTs e Web3.

Sua Alteza Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo da companhia aérea e do Grupo Emirates, disse: “Dubai e os Emirados Árabes Unidos estão desbravando a economia digital, com uma visão clara apoiada por políticas práticas e marcos regulatórios em áreas como ativos virtuais, inteligência artificial e proteção de dados.”

“A Emirates sempre adotou tecnologias avançadas para melhorar seus processos de negócios, aprimorar as ofertas aos clientes e enriquecer as habilidades e experiências dos funcionários. Estamos animados com as oportunidades no espaço digital do futuro e estamos fazendo um investimento significativo para desenvolver produtos e serviços usando tecnologias avançadas que vão trazer receita, experiência da marca e eficiência dos negócios.”

“É apropriado que o Pavilhão da Emirates na Expo, com foco no futuro, seja transformado em um hub para desenvolver experiências futuras de ponta alinhadas à visão dos Emirados Árabes Unidos para a economia digital.” A Emirates continua envolvida com parceiros do setor em sua estratégia Web3, recrutando talentos para seus projetos de pipeline.

Acostumada a oferecer experiências e interagir com os clientes no mundo digital, a Emirates foi pioneira na tecnologia de realidade virtual (VR) da web no site Emirates e no aplicativo da Emirates há mais de cinco anos, oferecendo uma visão imersiva em 3D, de 360 graus das experiências do interior de sua cabine. O cliente pode visualizar os assentos antes de fazer check-in online com o mapa de assentos em 3D, e os clientes podem reservar seus assentos no ambiente 3D. Esta tecnologia premiada é compatível com todos os dispositivos sem exigir aplicativos externos ou plug-ins.

No ano passado, tornou-se a primeira companhia aérea a lançar seu próprio aplicativo de realidade virtual na loja Oculus, oferecendo aos usuários experiências precisas, em tamanho real e interativas do interior da cabine das aeronaves A380 e Boeing 777-300ER Gamechanger da Emirates. Por exemplo, os usuários podem “pegar” itens no lounge, “ligar” o chuveiro do Shower Spa, fechar as portas da suíte privada ou ainda explorar o cockpit.

No Pavilhão da Emirates na durante a Expo 2020 Dubai, a atração mais popular entre as experiências com tema do “futuro da aviação comercial” foi a jornada de realidade virtual que mostrava os interiores das cabines de aeronaves do futuro.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya homenageia mulheres no Superbia Summer 2022

Próximo Post

Programa AAdvange da American Airlines é premiado como melhor programa de elite das Américas





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya homenageia mulheres no Superbia Summer 2022

All inclusive vai reunir chefs, mixologistas e artesãs mexicanos em evento gastronômico cultural entre os meses de julho...

26/04/2022