fbpx

Novidades

TRS Ibiza Hotel, a nova revolução do turismo de luxo, abre suas portas em Ibiza, na Espanha

Norwegian Cruise Line Anuncia Itinerários Imersivos na Ásia em 2023-2024

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México

Maison Perrier-Jouët promove evento de lançamento do rótulo Blanc de Blancs no Brasil

“Enjoy Slow Life”: conheça o W Spa, no Rio de Janeiro

Green Valley é o único Club do mundo que se mantém no pódio pelo 12° ano consecutivo

Inverno no Foglia: de pizza de fondue a pratos semanais que mudam a cada quarta-feira

Japão dá as boas-vindas aos turistas com avanço na reabertura das fronteiras

Lari Duarte indica os melhores pontos para uma experiência fantástica em Borgonha, a região francesa dos vinhos

No Peru, “love is always in the air”

Tivoli Tropical agita o aniversário do Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

By Gabs inaugura loja no Shopping Iguatemi

Enjoy Punta del Este celebra a 1ª edição do Salão do Vinho Uruguaio

#SalvemAsPeruas: BMW M3 Touring é revelada no Festival da Velocidade de Goodwood 2022

Novo PEUGEOT 408 - Inesperado em todos os ângulos, um fastback dinâmico e inovador

5 melhores destinos da Go City nos Estados Unidos

125 anos do canivete Suíço: um marco para a história da Victorinox

Casa Valduga é medalha de ouro no Brazil Wine Challenge

Beach Park anuncia novo empreendimento: Ohana Beach Park Resort

Publisher da Elite Magazine testou o Capellux: capacete com LEDterapia para fortalecer os fios capilares

Excursões da MSC Cruzeiros dão destaque para a sustentabilidade

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 16/05/2022

São mais passeios com baixa emissão de carbono, ônibus híbridos e elétricos para transportar hóspedes e mais excursões ‘Protectours’ disponíveis em até 90 destinos

Norway, Tromso – Bike tour

O programa de excursões da MSC Cruzeiros em 2022 terá um foco ainda maior em minimizar o impacto ambiental em passeios, além de apoiar atividades positivas para a natureza.

Mais ônibus elétricos e híbridos serão utilizados para que os hóspedes da Companhia sejam transportados dos portos para os locais de interesse na Dinamarca, Finlândia, Noruega, Espanha e Suécia, com o objetivo de aumentar a utilização do transporte terrestre sustentável no futuro.

By courtesy of TCA Abu Dhabi
United Arab Emirates, Sir Bani Yas Island

As excursões com baixa emissão de carbono incluirão 150 passeios de bicicleta disponíveis em 21 países — que estão crescendo em popularidade entre os hóspedes da Companhia. Além disso, estarão disponíveis excursões mais sustentáveis, chamadas ‘Protectours’, introduzidas pela primeira vez em 2020 pela MSC Cruzeiros.

Até 70% das Protectours terão baixo impacto ambiental, graças ao aumento do número de excursões a pé, ciclismo, canoagem, caiaque e muitos outros passeios projetados para contribuir diretamente com o meio ambiente, ajudando na proteção dos habitats e das espécies.

A MSC Cruzeiros trabalhou extensivamente em 2021 para fornecer treinamentos sobre turismo responsável e sustentável aos operadores de turismo e as excursões ‘Protectours’ já estão disponíveis em 20 portos, e devem se expandir para até 90 destinos até o final de 2022.

Entre as excursões ‘Protectours’ disponíveis estão o plantio de árvores para reestabelecer as florestas na ilha grega de Rodes, coleta de resíduos plásticos das praias do mar Adriático, passeios a pé pela natureza nas Bahamas, fabricação de joias ecológicas em Helsinque, na Finlândia, agricultura urbana e apicultura em Roterdã, na Holanda e agricultura orgânica em Copenhague, na Dinamarca.

Marialuisa Iaccarino, Chefe de Excursões Terrestres da MSC Cruzeiros, disse: “O setor de turismo e viagens desempenham um papel muito significativo a descarbonização global e precisamos demonstrar liderança, garantindo que atenderemos às expectativas dos viajantes mais conscientes e engajados em questões de sustentabilidade, e na proteção e valorização do ambiente natural.

“Na MSC Cruzeiros, estamos determinados a provar que a indústria é um participante positivo e engajado na condução do turismo sustentável.”

O programa de excursões de 2022 da MSC Cruzeiros totalizará quase 1.400 passeios — a maior oferta da Companhia até o momento. O Norte da Europa terá 640 opções diferentes de excursões, o Mediterrâneo terá 550 e o Caribe contará com 200 opções. Todos os cruzeiros da Companhia são preparados para oferecer opções de excursões a todos os tipos de turistas, independentemente da idade e interesses.

Os hóspedes que reservarem qualquer uma das excursões da MSC Cruzeiros, se beneficiarão de um preço reduzido de até 20%, caso reservem com antecipadamente. A pré-reserva garante um lugar nos passeios mais populares, bem como a entrada em algumas das atrações mais famosas do mundo, que podem não ter disponibilidade de ingressos no dia da visita.

A Companhia, que tem sede na Suíça, tem como meta de longo prazo atingir zero emissões líquidas de gases de efeito estufa em suas operações até 2050. Isso será alcançado a partir de investimento e apoio ao desenvolvimento acelerado de tecnologias inovadoras e de ponta em toda a frota de navios da MSC Cruzeiros.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Novo menu do Terraço Itália aposta em receitas clássicas com sutis toques contemporâneos

Próximo Post

Saindo da toca: Alice e o Chapeleiro entra na reta final, em Gramado





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Novo menu do Terraço Itália aposta em receitas clássicas com sutis toques contemporâneos

Massas, risotos, sopas e pratos que aquecem os paladares integram as novidades do menu outono-inverno do tradicional Terraço...

16/05/2022