fbpx

Novidades

La Martina celebra o lançamento de sua primeira loja no Brasil

Green Valley retorna à Gramado neste final de semana

Villa Raphael lança quarto Premium com piscina privativa em frente à praia da Ferradura, em Búzios

Lançamento Bunny by Kamila Coelho e Bday Alessandra Cozzi

Emirates investe mais de US$2 bilhões para aprimorar a experiência do cliente a bordo

Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana promove jantares a quatro mãos durante Rio Gastronomia

Dia de Combate à Poluição: consumo de alimentos locais diminui emissão de poluentes

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

BrazilFoundation arrecada R$ 3 milhões no Gala Minas

12 experiências para aproveitar o domingo de Dia dos Pais

Miami Spice Restaurant Months retorna com menu exclusivo dos melhores restaurantes de Miami e Miami Beach

NIINI lança coleção que recupera a estampa xadrez, hit dos anos 1990

Winter Gramado chega com superprodução na 13a edição do evento durante o Festival de Cinema de Gramado

Oetker Collection é a primeira marca de hospitalidade a ingressar no metaverso

Vendas abertas para festa O Circo, trazendo Kaz James, Amémé e Apache para São Paulo

Dandynha Barbosa lista 4 livros de mesa para agregar conhecimento e decorar o ambiente

Bariloche terá voos diretos do Brasil durante o ano todo

A temperatura sobe no verão europeu do Algarve, em Portugal

Bárbara e Victoria Bacchi assinam a arquitetura e design do novo La Coppa, inaugurado em 3 de agosto

Anantara Kihavah: descubra novas aventuras em família nas Maldivas

Explore o Acquamotion, primeiro parque aquático coberto com águas termais da América do Sul, em Gramado

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 04/07/2022

Considerado um dos principais destinos turísticos do país, Gramado tende a surpreender seus visitantes a cada viagem. Para tornar ainda mais especial a estadia na cidade, o Gramado Parks, empresa especializada em hospitalidade e entretenimento, inaugurou o primeiro parque aquático coberto da América do Sul: Acquamotion.

Diferente de todos os outros, o parque pode ser utilizado durante todo o ano, tendo em vista que mesmo em baixas temperaturas, suas águas termais são naturalmente aquecidas e possui climatização especial, o que garante conforto térmico em qualquer clima. Outro ponto de destaque está em sua tematização especial, pensada para trazer as belezas e encantos da Serra gaúcha dentro do projeto com um storytelling com personagens proprietários que encantam crianças e adultos.

Os mais de 49 mil m2 de terreno são divididos em quatro áreas – outono, primavera, verão e inverno. A tematização e as atrações mudam conforme a estação do ano e cada personagem é representante de uma delas, garantindo ao visitante uma experiência mágica e encantadora.

Principal atração na área do verão, a piscina de ondas oferece seis tipos de ondas e ocupa um espaço de 560 m², chegando a 740 mil litros de água. O bar molhado, localizado no espaço referente ao outono traz lindos plátanos – árvores típicas da região da Serra Gaúcha – de diversas cores complementando a decoração. A primavera, no rooftop, fica marcada por uma grande piscina de borda infinita com uma exuberante vista para a vegetação local. Piscinas externas, debruçadas sobre a natureza, representam o inverno em Acquamotion e são uma experiência única quando o clima estiver frio, mas as águas mantidas sempre quentinhas.

Completam as opções de piscinas a área destinada às crianças, que ganharam dois espaços exclusivos no novo parque aquático. O primeiro, pensado especialmente para os pequenos de 0 a 5 anos, conta com atrações criadas com todo cuidado para eles, como oito sprays de água para brincadeiras. Já os maiores, com idade até 12 anos, terão acesso a dois playgrounds com seis toboáguas e três chafarizes.

O parque fica próximo ao Snowland, a cerca de 7 km do centro de Gramado, e junto ao Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, ambos empreendimentos do grupo Gramado Parks. O complexo conta com diversas opções de alimentação, com destaque para comidinhas típicas da Serra Gaúcha, e uma grande estrutura para que o visitante possa aproveitar o seu dia de lazer com toda tranquilidade e facilidade. Uma pulseira com tecnologia RFID é utilizada para consumo em geral, dispensando a necessidade de dinheiro ou cartão no momento da compra. O Acquamotion também tem mais de 900 lockers automatizados, com abertura e fechamento utilizando a mesma pulseira, além de dois espaços família, com trocadores, área para amamentação, micro-ondas, entre outras facilidades.

Todas as piscinas, incluindo as instaladas ao ar livre, contarão com água em temperatura muito agradável, acima de 36º. Além disso, as instalações do Acquamotion serão 100% climatizadas, proporcionando conforto térmico, mesmo durante o inverno rigoroso da região.


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Buona Vitta: um pedaço da Toscana em meio a Serra Gaúcha

Próximo Post

Colômbia gastronômica: as cores, tradições e sabores da rica e exclusiva culinária colombiana





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

Buona Vitta: um pedaço da Toscana em meio a Serra Gaúcha

Por Fabio Martuscelli Fui visitar o Buona Vitta em Gramado e me surpreendi desde a chegada. Com sua arquitetura inspirada...

04/07/2022