fbpx

Novidades

Four Seasons lança roteiro inédito pela Ásia e apresenta viagens para 2024 a bordo de seu private jet

RÉVEILLON 2K23 PRIVILÈGE BÚZIOS: Alok, Claptone, Mochakk, Illusionize, KVSH, JØRD e Dubdogz marcam uma maratona de festas.

MINI John Cooper Works - Pat Moss Edition chega ao Brasil com visual exclusivo e limitado a 15 unidades

Fim de ano no Tivoli Ecoresort Praia do Forte é celebrado com atrações exclusivas e muita festa

Icônica aeronave A380 da Emirates volta aos céus de Perth a partir de 1 de dezembro

Audi RS 6 comemora 20 anos: descubra vinte curiosidades deste ícone da esportividade

Serandipians reúne a crème de la crème do turismo mundial em Marbella

Uma experiência ÚNICA: 5 motivos pelos quais você não pode perder a festa SINGULAR, no dia 19 de agosto

Filhos de Gilberto Gil e Caetano Veloso se apresentam em show inédito no Bar Brahma

Bahamas: um destino de fácil acesso sem visto

Navio Costa Firenze, da Costa Cruzeiros, reúne ampla diversidade gastronômica

Pandora apresenta coleção que celebra laços eternos de amizade

La Martina celebra o lançamento de sua primeira loja no Brasil

Green Valley retorna à Gramado neste final de semana

Villa Raphael lança quarto Premium com piscina privativa em frente à praia da Ferradura, em Búzios

Lançamento Bunny by Kamila Coelho e Bday Alessandra Cozzi

Emirates investe mais de US$2 bilhões para aprimorar a experiência do cliente a bordo

Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana promove jantares a quatro mãos durante Rio Gastronomia

Dia de Combate à Poluição: consumo de alimentos locais diminui emissão de poluentes

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 29/06/2022

O novo Naviva®, A Four Seasons Resort, Punta Mita, Mexico, primeiro resort da rede para adultos, começa a receber hóspedes no dia 1º de dezembro de 2022. Com apenas 15 tendas imersas em meio ao verde da Riviera Nayarit e com uma vista de tirar o fôlego para o Oceano Pacífico, o resort será completamente integrado ao meio ambiente, oferecendo experiências que privilegiam a conexão com a natureza e o autoconhecimento.

“O Naviva tem um conceito ambicioso, voltado ao indivíduo, com serviços inovadores que trazem o hóspede para mais perto da natureza”, explica Vince Parrotta, presidente de operações da rede Four Seasons. “Com curadoria de experiências únicas criadas por um time de guias, o resort é voltado para o bem-estar e abraça a cultura local.”

O escritório internacional de design Luxury Frontiers criou este que é um dos menores Four Seasons do mundo inspirado pela “biofilia”, do grego, “amor às coisas vivas”. As luxuosas tendas têm piscinas privativas e são completamente integradas à natureza, enquanto as experiências individualizadas são desenhadas para o público adulto.

“Por estar imerso na floresta que rodeia a Riviera Nayarit, o resort parece longe de tudo, mas, na realidade, fica em um das regiões mais acessíveis do México, com voos diários a partir da capital”, explica Ronny Fernández, gerente do resort.

Promovendo conexões com a natureza  

O Naviva celebra os laços entre o ecossistema e o homem através do design e da arquitetura biofílica, que traz a natureza para os ambientes. A imersão começa já na chegada, quando cada hóspede é recebido por seu guia em uma ponte de bambu, que remete a casulos de borboletas e se estende sob uma ravina de nove metros. As tendas estão espalhadas pela área das montanhas – como borboletas pousando na natureza – e contam com piscina privativa, decks amplos e jardins ao ar livre.

O projeto, inspirado no desejo humano de procurar perspectiva, refúgio, mistério e emoção, permite uma transição natural entre os ambientes externos e internos, com espaço de estar aberto, as acomodações fluindo para uma piscina privativa no deck com rede e chuveiro ao ar livre.

Experiências autênticas e conexão com o destino

Antes mesmo da chegada, os hóspedes contam com os serviços de um guia particular para desenhar um itinerário personalizado, podendo escolher entre diversas atividades na região ou simplesmente relaxar no paraíso. Com vasto conhecimento do destino e atenção genuína aos detalhes, os guias conseguem elevar a experiência, além de deixar os hóspedes livres para explorarem por conta própria quando desejarem.

O ritmo do dia guia as vivências: degustação de cafés produzidos por pequenos agricultores locais, rituais ao pôr do sol e observação das estrelas. A cultura mexicana é destacada em visitas a estúdios de artistas locais, como Jose Juan Esparza, e em terapias inspiradas nas tradições dos povos da região.

Jornadas para o corpo e a mente

As tradições locais e a natureza servem de inspiração para os momentos de bem-estar: uma série de espaços intimistas, em forma de casulo, convidam ao refúgio e à regeneração energética, enquanto o temazcal, uma espécie de sauna a vapor conhecida desde o período mesoamericano, traz profunda conexão espiritual.

O resort contará ainda com uma piscina inspirada na floresta que cerca a propriedade, acesso a uma praia privativa, pavilhão de yoga e academia ao ar livre, além de priorizar o uso de produtos à base de ingredientes locais.

No Naviva, as atividades físicas incluem sessões de yoga à beira da falésia no terraço, caminhadas pelas trilhas na floresta e treino na academia ao ar livre com vista para o Pacífico.

Gastronomia inspirada pelo Pacífico

O restaurante Copal fica no coração do resort e dá vida ao conceito de luxo rústico. Mais do que um restaurante tradicional, o Copal propõe uma experiência compartilhada, com clima de sala de estar, onde os hóspedes estão livres para interagir. Um tabuleiro de gamão e uma mesa de pebolim – criada a partir de madeira reciclada – convidam à descontração. A cozinha aberta no centro do restaurante oferece pratos descomplicados, que priorizam o frescor e a sazonalidade e refletem a inspiração no Pacífico.

Localizado na Riviera Nayarit, na mesma península do Four Seasons Punta Mita, o Naviva está a menos de uma hora de carro do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, que recebe voos diários de vários destinos ao redor do mundo.

As diárias começam em USD 3.950 e incluem todas as refeições e lanches a qualquer hora do dia em todo o resort, room service 24 horas, serviço de piscina e praia, todas as bebidas premium, um tratamento de spa de 60 minutos por hóspede, todas as atividades em grupo, planejamento de guias e comodidades na tenda. As experiências exclusivas Naviva, tratamentos de spa adicionais, aulas particulares e transfers estão disponíveis por um custo adicional.

Além das experiências no resort, os hóspedes terão acesso aos serviços do Four Seasons Resort Punta Mita, incluindo os bares, restaurante, spa, praias e piscinas. Para reservas para estadas a partir do dia 1º de dezembro no Naviva®, A Four Seasons Resort, visite o site.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Maison Perrier-Jouët promove evento de lançamento do rótulo Blanc de Blancs no Brasil

Próximo Post

Norwegian Cruise Line Anuncia Itinerários Imersivos na Ásia em 2023-2024





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

Maison Perrier-Jouët promove evento de lançamento do rótulo Blanc de Blancs no Brasil

Experiência artística, gastronômica e sensorial será realizada no Parque Lage, no Rio de Janeiro, no dia 9 de julho Para...

29/06/2022