fbpx

Novidades

La Martina celebra o lançamento de sua primeira loja no Brasil

Green Valley retorna à Gramado neste final de semana

Villa Raphael lança quarto Premium com piscina privativa em frente à praia da Ferradura, em Búzios

Lançamento Bunny by Kamila Coelho e Bday Alessandra Cozzi

Emirates investe mais de US$2 bilhões para aprimorar a experiência do cliente a bordo

Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana promove jantares a quatro mãos durante Rio Gastronomia

Dia de Combate à Poluição: consumo de alimentos locais diminui emissão de poluentes

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

BrazilFoundation arrecada R$ 3 milhões no Gala Minas

12 experiências para aproveitar o domingo de Dia dos Pais

Miami Spice Restaurant Months retorna com menu exclusivo dos melhores restaurantes de Miami e Miami Beach

NIINI lança coleção que recupera a estampa xadrez, hit dos anos 1990

Winter Gramado chega com superprodução na 13a edição do evento durante o Festival de Cinema de Gramado

Oetker Collection é a primeira marca de hospitalidade a ingressar no metaverso

Vendas abertas para festa O Circo, trazendo Kaz James, Amémé e Apache para São Paulo

Dandynha Barbosa lista 4 livros de mesa para agregar conhecimento e decorar o ambiente

Bariloche terá voos diretos do Brasil durante o ano todo

A temperatura sobe no verão europeu do Algarve, em Portugal

Bárbara e Victoria Bacchi assinam a arquitetura e design do novo La Coppa, inaugurado em 3 de agosto

Anantara Kihavah: descubra novas aventuras em família nas Maldivas

Four Seasons conquista 28 estrelas Michelin e alcança novos patamares de excelência gastronômica

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 04/04/2022

Com tradição de reconhecimento e busca constante por inovação, rede Four Seasons reforça pilar de bares e restaurantes com anúncio de nova área estratégica

Nas novas edições do Guia Michelin, Four Seasons Hotels and Resorts amplia a liderança como a rede de hotelaria de luxo com o maior número de premiações. A edição de 2022 concedeu 28 estrelas para 21 restaurantes espalhados por 16 hotéis da marca ao redor do mundo.

“Os bares e restaurantes são um dos pilares do Four Seasons. A premiação é mais um reconhecimento do talento e dedicação dos nossos chefs e equipes que proporcionam experiências gastronômicas inovadoras”, destaca Christian Clerc, presidente do Four Seasons. “Em 2022, mais de 20 milhões de pessoas visitarão nossos bares e restaurantes, uma área que continuará em destaque em nossa estratégia de crescimento para os próximos anos”, complementa.

Liderança gastronômica e evolução

Four Seasons recentemente anunciou Kimberly Grant para o novo cargo de Head Global de Bares e Restaurantes e Vice Presidente Sênior de Alimentos e Bebidas com o objetivo de elevar a atuação da marca como a melhor operadora global de luxo para bares e restaurantes. Kimberly também ficará à frente do Four Seasons Restaurant and Bar Group, liderando a busca por inovação para as experiências gastronômicas nas propriedades existentes e nos futuros projetos, atrair os melhores talentos e unificar os processos em todo o portfólio global da marca.

“Com um investimento contínuo em A&B, estamos honrados em receber Kimberly em nosso time, trazendo décadas de experiência”, afirma Clerc. “Sua expertise em crescimento estratégico e implementação de conceitos inovadores, aliados a uma paixão pelo setor a tornam perfeita para nosso time, garantindo que nossos bares e restaurantes continuem sendo uma atração principal para o Four Seasons.”

Integrar o Four Seasons em um momento de crescimento tão significativo é motivo de comemoração para Kimberly. “Em todas minhas viagens, os restaurantes do Four Seasons sempre superaram minhas expectativas, tanto em relação à qualidade como à experiência. Eu me sinto honrada com a possibilidade de trazer um novo olhar para a marca, combinando excelência, criatividade e inovação, e tornando os bares e restaurantes cada vez mais uma atração por si só, agradando a hóspedes e visitantes”, afirma.

Estrelas em 2022

Na edição do Guia Michelin lançada na França no último dia 22 de março, o Four Seasons Hotel George V, Paris foi mais uma vez reconhecido como um templo da gastronomia, mantendo as três estrelas para o Le Cinq***, e uma para Le George* e para o L’Orangerie*. No mesmo guia, o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel manteve a premiação ao Le Cap*, enquanto o Four Seasons Hotel Megève foi reconhecido pela primeira vez com o recém-inaugurado La Dame de Pic – Le 1920*. O restaurante é comandado por Anne-Sophie Pic, a chef mais premiada do mundo e que manteve também as duas estrelas conquistadas pelo La Dame de Pic London** no Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square.

Na 14ª edição do Guia para a região, o Four Seasons Hotel Hong Kong garantiu sua própria constelação. Com três estrelas estão o Lung King Heen*** – primeiro restaurante chinês a ganhar três estrelas – e o Caprice***, que traz um olhar único para a alta gastronomia francesa. O Sushi Saito*, do renomado sushi master Takashi Saito, manteve a sua primeira estrela. O Four Seasons em Hong Kong ainda inaugurou recentemente um novo bar conceito, o Argo, como parte de uma renovação multimilionária.

Estrelas inéditas no Four Seasons

Além do Le Dame de Pic – Le 1920*, outros cinco restaurantes entraram para a seleta lista de premiados. São eles: o Pelagos* (Four Seasons Astir Palace Hotel Athens), est* (Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi), SÉZANNE* (Four Seasons Hotel Tokyo Marunouchi), CURA* (Four Seasons Hotel Ritz Lisbon), e Yu Ting Yuan* (Four Seasons Hotel Bangkok at Chao Phraya River).

Tradição no Guia Michelin

O Guia também premiou o Mio* e o Cai Yi Xuan*, no Four Seasons Hotel Beijing; Il Lago*, no Four Seasons Hotel des Bergues Geneva; Il Palagio*, no Four Seasons Hotel Firenze; Zi Yat Heen*, no Four Seasons Hotel Macao; Yu Yue Heen*, no Four Seasons Hotel Guangzhou; e CUT*, no Beverly Wilshire, a Four Seasons Hotel.

Para além do Guia Michelin

Elena, um dos preferidos dos brasileiros no Four Seasons Hotel Buenos Aires, foi nomeado o melhor restaurante da região no 50 Melhores Restaurantes da América Latina.

Três bares do Four Seasons foram listados entre os melhores e mais inovadores na edição asiática do 50 Melhores Bares do Mundo 2021. O Caprice Bar (Four Seasons Hotel Hong Kong) ficou em décimo – o que lhe rendeu o título de Highest Climber, que reconhece o maior ganho de posições em relação ao ano anterior; Bar Trigona (Four Seasons Hotel Kuala Lumpur) ficou em 12º no regional e em primeiro na Malásia; e o Charles H. (Four Seasons Hotel Seoul) ficou em primeiro na Coréia do Sul e 13º na lista geral.

Na primeira lista para o Oriente Médio e Norte da África, o Butcher and Still, no Four Seasons Hotel Abu Dhabi at Al Maryah Island, foi reconhecido como um dos melhores restaurantes da região.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Cosentino e CASACOR: 5 anos de inovação, design e tecnologia

Próximo Post

Emirates comemora 30 anos do sistema de entretenimento e conectividade nos céus





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

Cosentino e CASACOR: 5 anos de inovação, design e tecnologia

No ano em que completa 35 anos, a CASACOR, maior experiência do viver das Américas, leva a edição comemorativa de sua principal...

04/04/2022