fbpx

Novidades

TRS Ibiza Hotel, a nova revolução do turismo de luxo, abre suas portas em Ibiza, na Espanha

Norwegian Cruise Line Anuncia Itinerários Imersivos na Ásia em 2023-2024

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México

Maison Perrier-Jouët promove evento de lançamento do rótulo Blanc de Blancs no Brasil

“Enjoy Slow Life”: conheça o W Spa, no Rio de Janeiro

Green Valley é o único Club do mundo que se mantém no pódio pelo 12° ano consecutivo

Inverno no Foglia: de pizza de fondue a pratos semanais que mudam a cada quarta-feira

Japão dá as boas-vindas aos turistas com avanço na reabertura das fronteiras

Lari Duarte indica os melhores pontos para uma experiência fantástica em Borgonha, a região francesa dos vinhos

No Peru, “love is always in the air”

Tivoli Tropical agita o aniversário do Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

By Gabs inaugura loja no Shopping Iguatemi

Enjoy Punta del Este celebra a 1ª edição do Salão do Vinho Uruguaio

#SalvemAsPeruas: BMW M3 Touring é revelada no Festival da Velocidade de Goodwood 2022

Novo PEUGEOT 408 - Inesperado em todos os ângulos, um fastback dinâmico e inovador

5 melhores destinos da Go City nos Estados Unidos

125 anos do canivete Suíço: um marco para a história da Victorinox

Casa Valduga é medalha de ouro no Brazil Wine Challenge

Beach Park anuncia novo empreendimento: Ohana Beach Park Resort

Publisher da Elite Magazine testou o Capellux: capacete com LEDterapia para fortalecer os fios capilares

Guia MICHELIN revela seleção inaugural da Flórida

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 16/06/2022

15 restaurantes em Miami, Orlando e Tampa ganham estrelas MICHELIN, incluindo o L’Atelier de Joël Robuchon Miami com duas estrelas MICHELIN

Orlando Florida, lake Eola, skyline, skyscrapers, night.

A edição inaugural do Guia MICHELIN Miami, Orlando e Tampa foi revelada, com inspetores encontrando 14 restaurantes com uma estrela MICHELIN e um restaurante com duas estrelas MICHELIN.

“Como você pode ver, Miami, Orlando e Tampa têm muito a oferecer aos entusiastas internacionais de comida e vinho”, disse Gwendal Poullennec, Diretor Internacional dos Guias MICHELIN. “Esses chefs talentosos e suas equipes comprometidas criam experiências culinárias que se igualam apenas às incríveis atrações de cada cidade. Esta primeira seleção do Guia MICHELIN na Flórida destaca a reluzente Miami, a célebre Orlando e a deslumbrante Tampa, oferecendo uma mistura única da gastronomia internacional e sabores da Flórida. Os gourmets locais, bem como os viajantes, vão gostar de explorar esses fascinantes e ricos destinos culinários da Flórida”, acrescentou.  

“O lançamento do Guia MICHELIN na Flórida é uma notícia fantástica para nosso estado”, afirmou Dana Young, presidente e CEO do VISIT FLORIDA. “Nossa culinária é uma grande parte de quem somos e do que oferecemos aos visitantes. Sabemos que a presença do Michelin aqui levará a experiência de férias na Flórida a novos patamares e terá um impacto incrível em nossa marca de turismo. ”

O L’Atelier de Joël Robuchon Miami, liderado pelo Diretor de Operações Culinárias Alain Verzeroli, recebeu duas estrelas MICHELIN. Aqui está o que os inspetores tinham a dizer sobre isso:

L’Atelier de Joël Robuchon Miami (culinária francesa)

O menu oferece porções de degustação e pratos grandes; mas vá com o preço fixo sazonal. A cesta de pão é um início adorável, chegando antes de mordidas emocionantes como uma vieira grelhada com especiarias torradas. A configuração do Design District tem todas as características amadas com seu balcão e cozinha aberta.

Abaixo estão os restaurantes com uma estrela MICHELIN, com notas do inspetor de cada um (comentários do inspetor na íntegra no site do Guia MICHELIN e no aplicativo):

Ariete (Miami, culinária contemporânea)

O Coconut Grove do chef Michael Beltran é imediatamente acolhedor com um menu que combina influências cubanas e francesas para um efeito deslumbrante.

Boia De (Miami, culinária contemporânea)

Um ponto de exclamação rosa neon que brilha acima da porta da frente é impossível de perder. Surpreendente é certamente uma descrição adequada para o menu distinto e impressionante dos chefs Luciana Giangrandi e Alex Meyer.

Cote Miami (Miami, culinária coreana/churrascaria)

O proprietário Simon Kim e sua equipe sabem o que estão fazendo nesta churrascaria coreana altamente estilizada, que quase parece um templo para carne bovina lindamente marmoreada e envelhecida, grande parte dela exposta em uma sala próxima.

The Den at Sushi Azabu Miami (Miami Beach, cozinha japonesa/sushi)

Escondido no hotel Stanton South Beach na sala de jantar do Sushi Azabu e atrás de uma porta de correr está este templo íntimo do sushi. Os peixes são tratados e vestidos minimamente, muitas vezes com apenas uma única pincelada de nikiri.

Elcielo Miami (Miami, culinária colombiana)

O menu oferece aos comensais um sabor da culinária tradicional colombiana apresentada de maneira moderna e dramática. A arte culinária do chef colombiano Juan Manuel Barrientos conquistou fama internacional, com vários locais, incluindo Washington, D.C.

Hiden (Miami, culinária japonesa)

Este local está realmente escondido no meio da movimentada Wynwood. O chef Shingo Akikuni mantém a tradição, adquirindo a maior parte de seus produtos do Japão – belas fatias de atum, ebi botânico doce e porções generosas de uni são destaques em um menu de degustação que nunca parece abafado ou excessivamente reverente.

Le Jardinier Miami (Miami, culinária francesa)

Elegante da cabeça aos pés, esta sala de jantar é uma celebração das estações. O menu é um estudo de sabores vibrantes e composições inteligentes que trazem grande sabor menos o peso.

Los Félix (Miami, culinária mexicana)

Essa é a culinária que envia os convidados a uma viagem gustativa – nas mãos de garçons que estão munidos de amplas informações sobre a procedência de cada ingrediente. Destaques recentes incluíram carnitas de bochecha de porco com uma miríade de molhos e crudo de pargo coberto com lascas de jicama e aïoli de abacate.

Stubborn Seed (Miami Beach, culinária contemporânea)

Stubborn Seed é sexy e elegante com sua decoração industrial chique e cozinha com fachada de vidro. O chef Jeremy Ford traz o calor, e sua cozinha ambiciosa e ousada criativa é melhor apreciada por meio do menu de degustação.

The Surf Club Restaurant (Surfside, culinária americana)

Localizado dentro do marco elegantemente restaurado, agora aliado ao Four Seasons, o The Surf Club é um local privilegiado para o primeiro empreendimento de Thomas Keller na Flórida. Os molhos são o que esta equipe faz de melhor, começando com o crudo de vieira com molho de manjericão e leite de manteiga; seguido pela lagosta de Maine ao thermidor, brilhantemente reimaginada com o molho Américaine.

Capa (Orlando, churrascaria)

No Four Seasons Resort Orlando no Walt Disney World; esta churrascaria também ostenta um sotaque decididamente espanhol. Comece com as tapas antes de se deliciar com um prato principal, como o lombo com molho de tamarindo e ancho.

Soseki (Orlando, culinária de fusão/sushi)

Esta pequena operação com o Chef Mike Collantes no comando é uma ilustração ideal de uma refeição contemporânea expressa por meio de um omakase. Um foco de laser na Flórida local produz resultados em um menu que muda mensalmente.

Kadence (Orlando, cozinha japonesa/sushi)

O omakase abre com pratos quentes e sashimi frios. Esta é uma comida de espírito livre, mas consegue honrar os métodos clássicos. O ritmo está no ponto em sashimi, como hamachi e hirame. Nigiri, como pargo com limão e sal marinho, fará com que você anseie por mais.

Knife & Spoon (Orlando, churrascaria)         

Esta iteração do Chef John Tesar dentro do Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes, é a imagem de requinte. Cuidado e habilidade são as marcas desta equipe, pois eles produzem pratos contemporâneos de churrascaria tecida com frutos do mar.

Bib Gourmands

Os inspetores do Guia MICHELIN encontraram 29 restaurantes dignos da designação Bib Gourmand, que reconhece boa comida por um ótimo valor. São restaurantes onde se pode comer dois pratos e uma taça de vinho ou sobremesa por menos de US$ 49. Havia 19 na área de Miami, sete na área de Orlando e três na área de Tampa.

Prêmios Especiais

Além dos tão esperados prêmios Bib Gourmand e Estrela, o Guia anunciou dois prêmios especiais. O sommelier do ano, apresentado pela Wine Access, foi concedido à Victoria James e sua equipe na Cote Miami. O Prêmio de Coquetéis Excepcionais foi concedido ao Ruben Rolon e suas equipes no L’Atelier de Joël Robuchon Miami e Le Jardinier Miami.

O evento “Revelação do Guia MICHELIN” é apresentado com o apoio da Capital One.

A seleção de restaurantes de 2022 em Miami, Orlando e Tampa se juntará à seleção de hotéis do Guia MICHELIN, que apresenta os lugares mais exclusivos e emocionantes para ficar na Flórida e em todo o mundo. Visite o site do Guia MICHELIN ou baixe o aplicativo gratuito para iOS e Android, para reservar hotéis inesquecíveis e fazer reservas em restaurantes através dos parceiros OpenTableResy e SevenRooms.

 


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Busch Gardens é cenário de novo longa-metragem brasileiro

Próximo Post

ATTE nasce para trazer a mulher contemporânea dentro de conceito athleisure





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Busch Gardens é cenário de novo longa-metragem brasileiro

As filmagens de "Partiu América", longa-metragem estrelado por Matheus Ceará, Priscila Fantin, Luara Fonsceca e Gabriel...

16/06/2022