fbpx

Novidades

TRS Ibiza Hotel, a nova revolução do turismo de luxo, abre suas portas em Ibiza, na Espanha

Norwegian Cruise Line Anuncia Itinerários Imersivos na Ásia em 2023-2024

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México

Maison Perrier-Jouët promove evento de lançamento do rótulo Blanc de Blancs no Brasil

“Enjoy Slow Life”: conheça o W Spa, no Rio de Janeiro

Green Valley é o único Club do mundo que se mantém no pódio pelo 12° ano consecutivo

Inverno no Foglia: de pizza de fondue a pratos semanais que mudam a cada quarta-feira

Japão dá as boas-vindas aos turistas com avanço na reabertura das fronteiras

Lari Duarte indica os melhores pontos para uma experiência fantástica em Borgonha, a região francesa dos vinhos

No Peru, “love is always in the air”

Tivoli Tropical agita o aniversário do Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

By Gabs inaugura loja no Shopping Iguatemi

Enjoy Punta del Este celebra a 1ª edição do Salão do Vinho Uruguaio

#SalvemAsPeruas: BMW M3 Touring é revelada no Festival da Velocidade de Goodwood 2022

Novo PEUGEOT 408 - Inesperado em todos os ângulos, um fastback dinâmico e inovador

5 melhores destinos da Go City nos Estados Unidos

125 anos do canivete Suíço: um marco para a história da Victorinox

Casa Valduga é medalha de ouro no Brazil Wine Challenge

Beach Park anuncia novo empreendimento: Ohana Beach Park Resort

Publisher da Elite Magazine testou o Capellux: capacete com LEDterapia para fortalecer os fios capilares

Jeep® divulga finalistas que podem ser “Chief Freedom Officer” da marca

Carros / Destaques / Homepage / Todos / 07/04/2022

Na etapa final, os concorrentes produzirão conteúdo para os canais da marca a bordo do Novo Jeep® Renegade

De Brasília (DF), Salvador (BA) ou Maringá (PR) sairá o novo embaixador da Jeep batizado de CFO, Chief Freedom Officer, ou Chefe de Liberdade, na tradução literal para o português. Após mais de 7 mil inscrições e um processo seletivo intenso que contou com várias etapas, como inscrição, avaliações, vídeo-reunião, dinâmica online e bate-papo com a diretoria, chegou o momento esperado da revelação dos finalistas do projeto inédito na história da indústria automotiva: Cristiane Marques; Thiago Sampaio e Izadora Moraes.

Os nomes foram conhecidos durante o programa transmitido nesta segunda-feira (4 de abril), dia tradicionalmente conhecido como Jeep Day, o dia 4×4, ocasião que também marcou o lançamento do primeiro veículo híbrido plug-in da marca no Brasil, o Compass 4xe.

Ao longo desta semana, o público ainda poderá conferir mais de perto o perfil de cada um dos selecionados pelas redes sociais da marca. Para a decisão final da escolha do novo CFO da Jeep, nesta última etapa, os três participantes vão receber um Novo Jeep Renegade para que possam produzir conteúdo para os canais oficiais da marca, divulgando os destaques do modelo. O vencedor será anunciado ainda em abril.

“Neste projeto original queremos identificar um novo parceiro que vai aproveitar e vivenciar ao máximo o verdadeiro universo Jeep. Estamos ansiosos pelas próximas aventuras do novo embaixador da marca a bordo do Novo Renegade pelo Brasil”, Frederico Battaglia, CMO da Stellantis da América do Sul.

Durante um ano, o aventureiro escolhido irá compartilhar nas redes sociais da Jeep novos conteúdos repletos de aventuras, liberdade e muita natureza. As responsabilidades do novo embaixador envolvem descobrir novos destinos, visitar projetos apoiados pela marca e participar dos eventos oficiais para criação de conteúdo. O mais novo parceiro da Jeep receberá R$ 150 mil para viajar, experimentar e compartilhar as novas aventuras por um ano.

A seleção entre os finalistas não será tarefa fácil. Os três possuem características conectadas ao espírito Jeep, com um estilo de vida ligado à natureza e muitas aventuras. Cristiane Marques, de Brasília (DF), é criadora de conteúdo sobre viagens; já Thiago Sampaio, de Salvador (BA), é diretor e fotógrafo e Izadora Moraes, de Maringá (PR), é influenciadora de viagem.

O CFO é mais uma das iniciativas da Jeep em estimular seus consumidores a registrarem suas aventuras a bordo de seus Jeeps. A marca busca diariamente inspirar pessoas a viverem com liberdade, aventura, autenticidade, paixão pela vida e pela natureza tão rica do Brasil.

Hoje, a Jeep é a única marca do setor automotivo que possui esse tipo de ação, onde o controle criativo é democrático e passa das mãos da marca direto para as mãos de clientes e criadores de conteúdo com talentos para contar suas histórias.

Ação inédita

Entre 10 e 25 de fevereiro, pessoas de todo o Brasil com mais de 18 anos e CNH válida puderam se candidatar para ser o CFO da Jeep® em uma iniciativa inédita. Entre os requisitos estavam ter conhecimento em fotografias e filmagens, incluindo edição, para criação de conteúdo para redes sociais. O processo contou com a parceria do 99 jobs. A ação foi desenvolvida em parceria com a agência Fbiz.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Tivoli Mofarrej São Paulo é o hotel oficial da SP-Arte 2022

Próximo Post

Emirates retoma voos para Buenos Aires e Rio de Janeiro





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Tivoli Mofarrej São Paulo é o hotel oficial da SP-Arte 2022

Em mais uma ação voltada para a cultura, o Tivoli Mofarrej São Paulo se apresenta como o hotel oficial da SP-Arte 2022,...

06/04/2022