fbpx

Novidades

A Regent Seven Seas Cruises apresenta a Volta ao Mundo mais longa em seus 30 anos de história

Palácio Tangará oferece pacotes especiais para um Dia dos Namorados cheio de sofisticação

Amázzoni Gin é apoiadora do Vibra Open Air, maior cinema a céu aberto do mundo

The world's 50 best bars goes on the road as it announces a live ceremony in Barcelona on 4th october

Do Rio a Buenos Aires visitando seis portos: veja a rota do Norwegian Star em dezembro

Bela Vista Cultural aborda o protagonismo da sociedade civil em prol do Meio Ambiente em livro sobre as RPPNs do Espírito Santo

Forbes vai reunir lideranças do agro em evento exclusivo em São Paulo

Só Track Boa aterrissa no novo Green Valley no dia 28 de maio

Foglia: conheça a nova forneria de São Paulo

Noite do 300 Cosmo Square Club com Jack-E

Líder da Aeromexico no Brasil estrela especial de joias

"Felicidades Repartidas", a nova carta de coquetéis do Mitsubá, no Rio de Janeiro

Conheça 5 casas luxuosas nos lugares mais procurados do mundo para viajar

Descubra Milão e a região da Lombardia com o Hotel Principe di Savoia

Com processo inédito de acabamento, Casio anuncia G-Shock Full-Metal ao mercado brasileiro

Hotel Fazenda Suíça Le Canton é eleito um dos melhores hotéis da América do Sul para família

300 Cosmo Square Club recebe o aclamado DJ Jack-E!

Hotel Eden apresenta experiência em Tuscia em colaboração com The Drivers Club

Warung Tour: clássica edição em Campos do Jordão no Corpus Christi está de volta

Pousada Porto Imperial oferece promoção especial em maio

Lancha com design de carro esportivo de luxo surpreende consumidores

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 02/05/2022

Mercado brasileiro inova na produção de barcos de lazer menores na categoria de 30 pés. Premiada como melhor do país para “Diversão” e produzida pela Fibrafort, a lancha Focker 333 Gran Turismo mescla funcionalidade, esportividade, lazer e elegância.

O potencial para o lazer náutico tem impulsionado o Brasil a evoluir a indústria e as tecnologias, tanto aos consumidores do país como ao mercado internacional. Com cerca de um milhão de embarcações navegando pela costa e uma movimentação que ultrapassou R$ 2 bilhões em 2021, segundo a Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar), o crescimento da náutica gira em torno de 10% a 20% em termos de comercialização ao ano, especialmente, a partir de 2019.

Barcos na categoria de 30 pés, por exemplo, que antes eram considerados produtos básicos apenas para navegar, hoje se tornaram verdadeiras “casas sobre as águas” graças às implementações tecnológicas e ao desenvolvimento da engenharia no setor. Premiada em 2021 como o melhor barco da Categoria Diversão pelo Prêmio Bombarco Baleia de Ouro, considerado o Óscar do setor náutico brasileiro, a lancha Focker 333 Gran Turismo, da fabricante nacional Fibrafort, hoje a grande ‘vedete’ do território nacional.

“A Focker 333 Gran Turismo traz o design esportivo de luxo e características da linha de iates, o que proporciona beleza e um conforto ainda maior além de aproveitamento máximo durante a navegação”, explica o coordenador de negócios da Fibrafort, Thiago Fagundes.

O barco, que custa a partir de R$895.000,00, é uma edição comemorativa dos 30 anos do estaleiro brasileiro e exemplo da qualidade de seus produtos comercializados no Brasil e no exterior. Com dimensão ideal para navegação, tanto na costa como em vias navegáveis interiores, o modelo de 33 pés (10,4 metros de comprimento) mescla funcionalidade, elegância e esportividade para reunir amigos e familiares.

Conheça os diferenciais da premiada Focker 333 Gran Turismo

As charmosas e esportivas linhas da Focker 333 Gran Turismo encantam os consumidores brasileiros e internacionais. “T-Top” com iluminação em LED (similar ao teto-solar com acionamento elétrico); iluminação em LED por todo o barco, painel de comando superesportivo e acabamentos em fibra de carbono e inox, com camadas “anti-corrosão”, são alguns dos diferenciais que enaltecem o seu desenho.

Em termos de espaço, o estaleiro desenvolveu um projeto inteligente e funcional que prioriza as áreas mais utilizadas pelo consumidor. É o caso da praça de popa, integrada perfeitamente com o cockpit. Mergulhos, banhos de sol, confraternizações ou o tradicional churrasco são opções da “área traseira” da embarcação. Ela já vem com o “espaço gourmet” de série integrado à plataforma de popa (a maior oferecida pela categoria no mercado atualmente). Para refeições à “beira da água”, esse espaço integra grill, pia e tábua de corte, além de banquetas e mesas removíveis. O projeto arquitetônico oferece ainda agradáveis e versáteis áreas para descanso como é o caso da proa (parte frontal) e de um dos sofás anatômicos, próximo ao posto de comando, que pode se transformar em uma confortável chaise.

O convés inferior é igualmente aconchegante e versátil e pode ser utilizado tanto para pernoite quanto para refeições, já que a cama se converte facilmente em uma mesa com sofás. Cozinha interna com pia e opção para micro-ondas, geladeira e adega; espaços para armazenamento e banheiro confortável são mais alguns dos itens que integram o espaço.

A Focker Gran Turismo tem capacidade para 12 pessoas durante o dia e 4 para pernoite.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Casio: Teclado que pode cantar

Próximo Post

O Beverly Hills Hotel celebra seu 110º aniversário com cartas de amor e ofertas especiais





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Casio: Teclado que pode cantar

Casiotone CT-S1000V: Inovação que redefine o conceito de teclado tradicional, revolucionando a maneira como o instrumento...

02/05/2022