fbpx

Novidades

A Regent Seven Seas Cruises apresenta a Volta ao Mundo mais longa em seus 30 anos de história

Palácio Tangará oferece pacotes especiais para um Dia dos Namorados cheio de sofisticação

Amázzoni Gin é apoiadora do Vibra Open Air, maior cinema a céu aberto do mundo

The world's 50 best bars goes on the road as it announces a live ceremony in Barcelona on 4th october

Do Rio a Buenos Aires visitando seis portos: veja a rota do Norwegian Star em dezembro

Bela Vista Cultural aborda o protagonismo da sociedade civil em prol do Meio Ambiente em livro sobre as RPPNs do Espírito Santo

Forbes vai reunir lideranças do agro em evento exclusivo em São Paulo

Só Track Boa aterrissa no novo Green Valley no dia 28 de maio

Foglia: conheça a nova forneria de São Paulo

Noite do 300 Cosmo Square Club com Jack-E

Líder da Aeromexico no Brasil estrela especial de joias

"Felicidades Repartidas", a nova carta de coquetéis do Mitsubá, no Rio de Janeiro

Conheça 5 casas luxuosas nos lugares mais procurados do mundo para viajar

Descubra Milão e a região da Lombardia com o Hotel Principe di Savoia

Com processo inédito de acabamento, Casio anuncia G-Shock Full-Metal ao mercado brasileiro

Hotel Fazenda Suíça Le Canton é eleito um dos melhores hotéis da América do Sul para família

300 Cosmo Square Club recebe o aclamado DJ Jack-E!

Hotel Eden apresenta experiência em Tuscia em colaboração com The Drivers Club

Warung Tour: clássica edição em Campos do Jordão no Corpus Christi está de volta

Pousada Porto Imperial oferece promoção especial em maio

Nespresso lança café inspirado no estilo de vida do Rio de Janeiro

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 03/05/2022

A Nespresso, líder no segmento de cafés porcionados de alta qualidade sustentável, anuncia este mês o lançamento do café Rio de Janeiro Espresso, inspirado no estilo de vida da cidade maravilhosa, destino turístico inclusive entre os brasileiros. A novidade faz parte da linha permanente World Explorations que aprecia as maneiras únicas e típicas de tomar a bebida pelo mundo por meio de experiências que se vive nesses lugares. A linha traz também os cafés Paris e Istanbul, a arte das novas cápsulas é baseada em motivos e designs icônicos das três cidades, das folhas de palmeiras tropicais do Rio de Janeiro aos pisos monocromáticos dos cafés parisienses.

A marca convida todos os Coffee Lovers à uma viagem para descobrir formas distintas de beber café como uma oportunidade de descobrir novas culturas ao redor do mundo. Com o Rio de Janeiro, cidade que carrega toda a herança enraizada do nosso país no cultivo e consumo de café, a Nespresso presta uma homenagem ao sabor do café que o brasileiro gosta. O Café Rio de Janeiro é um espresso intenso, exótico e aveludado, elaborado exclusivamente com Arábicas brasileiros, com um toque único de sândalo, juntamente com notas herbais.

Para completar as novidades da linha, o café Istanbul Espresso é uma bebida intensa e deliciosa que revela todo o seu perfil marcante por meio de suas notas de frutas silvestres e seu delicado toque de amêndoas, já o Paris Espresso é uma combinação equilibrada de grãos Arábica latino-americanos levemente torrados e de grãos Robusta vietnamitas. Para deixar a experiência ainda mais completa, a Nespresso também lança novas xícaras da linha Pixie que refletem as cores das novas cidades.

“Estamos muito felizes em ter um café que represente o Brasil na nossa linha permanente da Nespresso, agora as pessoas do mundo inteiro vão poder provar um café tipicamente brasileiro e serem transportados para esse país sem igual e desfrutar do estilo de vida de um dos principais destinos turísticos do país, que é o Rio de Janeiro”, comenta Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

Como parte do lançamento global, a Nespresso convidou chefes renomados que representam o Rio de Janeiro, Paris e Istanbul para apresentar o jeito único e especial de saborear o café no dia a dia de cada cidade, a fim de trazer uma experiência mais imersiva dos novos sabores da linha. No Brasil, o embaixador da campanha, é o Chef Rodrigo Oliveira, dono dos restaurantes Mocotó, Balaio IMS e o recém-inaugurado Caboco em Los Angeles, que por meio de conteúdos exclusivos produzidos em parceria com a marca, mostrará como o novo café pode te levar a uma deliciosa pausa no dia, desfrutando de momentos agradáveis no Rio de Janeiro, além de criar drinks exclusivos com o lançamento.

“A energia da cidade maravilhosa está no Rio de Janeiro Espresso, Intenso e aveludado, ele reflete a herança do Brasil no café. É uma homenagem ao sabor que o brasileiro gosta, por isso estou muito feliz em ser o embaixador dessa campanha aqui, justamente em uma cidade que sou apaixonado. O Rio tem essa característica de te deixar a gente renovado, atributo que o novo café da Nespresso apresenta perfeitamente”, comenta o Chef Rodrigo Oliveira.

World Explorations

Sleeve Rio de Janeiro Espresso
Sleeve Istanbul espresso
Sleeve Paris Espresso
R$ 29 (Sleeve com 10 unidades)

Pixie Rio de Janeiro
Pixie Istambul
Pixie Paris
R$ 70 (valor unitário)

Os novos cafés Nespresso World Explorations para Original Line, vão estar disponíveis online e nas boutiques Nespresso a partir de 02/05, já os acessórios a partir de junho. Para obter mais informações sobre a linha de cafés, incluindo receitas de café e acessórios, visite o site.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Norwegian Prima apresenta seu novo Spa e Fitness incluindo a primeira sauna de carvão da indústria no mar

Próximo Post

Shop Ginger abre sua primeira Pop-Up Store no Rio de Janeiro com coleção inédita





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Norwegian Prima apresenta seu novo Spa e Fitness incluindo a primeira sauna de carvão da indústria no mar

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiros globais, compartilhou hoje detalhes sobre suas ofertas de spa e fitness...

03/05/2022