fbpx

Novidades

Four Seasons lança roteiro inédito pela Ásia e apresenta viagens para 2024 a bordo de seu private jet

RÉVEILLON 2K23 PRIVILÈGE BÚZIOS: Alok, Claptone, Mochakk, Illusionize, KVSH, JØRD e Dubdogz marcam uma maratona de festas.

MINI John Cooper Works - Pat Moss Edition chega ao Brasil com visual exclusivo e limitado a 15 unidades

Fim de ano no Tivoli Ecoresort Praia do Forte é celebrado com atrações exclusivas e muita festa

Icônica aeronave A380 da Emirates volta aos céus de Perth a partir de 1 de dezembro

Audi RS 6 comemora 20 anos: descubra vinte curiosidades deste ícone da esportividade

Serandipians reúne a crème de la crème do turismo mundial em Marbella

Uma experiência ÚNICA: 5 motivos pelos quais você não pode perder a festa SINGULAR, no dia 19 de agosto

Filhos de Gilberto Gil e Caetano Veloso se apresentam em show inédito no Bar Brahma

Bahamas: um destino de fácil acesso sem visto

Navio Costa Firenze, da Costa Cruzeiros, reúne ampla diversidade gastronômica

Pandora apresenta coleção que celebra laços eternos de amizade

La Martina celebra o lançamento de sua primeira loja no Brasil

Green Valley retorna à Gramado neste final de semana

Villa Raphael lança quarto Premium com piscina privativa em frente à praia da Ferradura, em Búzios

Lançamento Bunny by Kamila Coelho e Bday Alessandra Cozzi

Emirates investe mais de US$2 bilhões para aprimorar a experiência do cliente a bordo

Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana promove jantares a quatro mãos durante Rio Gastronomia

Dia de Combate à Poluição: consumo de alimentos locais diminui emissão de poluentes

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun’n & Fun Aeroespace Expo

Destaques / Esportes / Homepage / Negócios / Todos / 16/04/2021

Com objetivo de envolver o público brasileiro já entusiasta e apresentar o esporte para quem ainda não tem acesso, startup de inteligência artificial monta time para engajar, promover shows e competir

Acreditando na fusão entre a tecnologia e o talento humano, a Qyon – empresa de tecnologia de softwares com aplicações de inteligência artificial, robot, Machine Learning e Big Data para gestão empresarial – aproveita presença na Sun ‘n Fun Aeroespace Expo, que ocorrerá entre 13 e 18 de abril em Lakeland – Flórida (EUA) para lançar a primeira equipe brasileira de aeroesporte: QyonAeroports. A ocasião foi escolhida porque o evento é a maior convenção anual da Flórida e o segundo maior show aéreo do mundo, reunindo mais de 225 mil entusiastas da aviação, entre eles milhares de brasileiros, para exibições de tecnologia de ponta, fóruns, workshops, feiras de carreiras e exibições aéreas dos melhores artistas de airshow do mercado.

Liderada pelo CEO da Qyon Mauricio Frizzarin, idealizador do projeto e piloto, a equipe inclui também o piloto e chefe de competições Scott Farnsworth, campeão no Reno National Air Races Sport em 2015 e campeão mundial no Air Race Champion em 2016. Para as performances, a equipe terá dois caças militares S211 SIAI Marchatetti, um Aero L-39 Albatros, um avião acrobático XtremeAir Sbach 342 (XA42) e outro do modelo Extra NG, além de um jato executivo.

“Os esportes a motor são ótimos exemplos da sincronia entre o homem e a máquina, apresentando resultados incríveis, como já visto na Fórmula 1, por exemplo. O aeroesporte vai além: busca o limite da velocidade e o máximo da precisão, pois associa o talento de experientes pilotos com a tecnologia para desenvolver belos shows, trazendo informações relevantes e também muito entretenimento. Com a equipe, pretendemos fazer com que o aeroesporte seja uma plataforma de comunicação dos conceitos que a Qyon traz para o mercado, tendo em vista que o Brasil tem um público grande com interesse em tecnologia, aeronaves, inovação e competição”, ressalta Mauricio Frizzarin.

As demais competições e shows aéreos que a equipe QyonAeroports participará serão comunicados nas plataformas digitais, por meio de presença nas principais redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok) pelo usuário @qyonaeroesports, que também estabelecerá diálogo com o público tratando sobre tecnologia, esporte e interação entre homem e máquina, compartilhando conteúdos sobre aeronaves, eventos e shows. “O objetivo é envolver o público brasileiro que já acompanha o esporte e, principalmente, apresentar o show para quem ainda não tem acesso, de forma inovadora e digital com a realidade virtual (VR), por exemplo, com uma equipe brasileira”, finaliza o CEO da Qyon.

Sobre a QYON
A QYON é uma empresa brasileira com conhecimento avançado em tecnologia de softwares com aplicações de inteligência artificial, robot, Machine Learning e Big Data para gestão empresarial. Com objetivo de revolucionar a interação entre homens e máquinas, os produtos e serviços são desenvolvidos para gerenciar e integrar todos os processos e setores que fazem parte de uma empresa .

Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Próximo Post

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo





0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

A Porsche AG desenvolveu um novo processo de produção em sua matriz em Zuffenhausen em colaboração com a Tesa SE. Com esse...

16/04/2021