fbpx

Novidades

La Martina celebra o lançamento de sua primeira loja no Brasil

Green Valley retorna à Gramado neste final de semana

Villa Raphael lança quarto Premium com piscina privativa em frente à praia da Ferradura, em Búzios

Lançamento Bunny by Kamila Coelho e Bday Alessandra Cozzi

Emirates investe mais de US$2 bilhões para aprimorar a experiência do cliente a bordo

Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana promove jantares a quatro mãos durante Rio Gastronomia

Dia de Combate à Poluição: consumo de alimentos locais diminui emissão de poluentes

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

BrazilFoundation arrecada R$ 3 milhões no Gala Minas

12 experiências para aproveitar o domingo de Dia dos Pais

Miami Spice Restaurant Months retorna com menu exclusivo dos melhores restaurantes de Miami e Miami Beach

NIINI lança coleção que recupera a estampa xadrez, hit dos anos 1990

Winter Gramado chega com superprodução na 13a edição do evento durante o Festival de Cinema de Gramado

Oetker Collection é a primeira marca de hospitalidade a ingressar no metaverso

Vendas abertas para festa O Circo, trazendo Kaz James, Amémé e Apache para São Paulo

Dandynha Barbosa lista 4 livros de mesa para agregar conhecimento e decorar o ambiente

Bariloche terá voos diretos do Brasil durante o ano todo

A temperatura sobe no verão europeu do Algarve, em Portugal

Bárbara e Victoria Bacchi assinam a arquitetura e design do novo La Coppa, inaugurado em 3 de agosto

Anantara Kihavah: descubra novas aventuras em família nas Maldivas

Recém-inaugurado, Blue Tree Towers Fortaleza lança varanda “Sunset”

Destaques / Homepage / Viagens / 20/11/2020

O Blue Tree Towers Fortaleza, localizado na Avenida Beira Mar, 3470, no bairro Meireles, lançou a sua varanda “Sunset”. O espaço multiuso é uma extensão do restaurante Maria Praia e conta com um ambiente para eventos sociais e corporativos em uma área de cerca de 250 m².

Pensando no bem-estar de hóspedes, visitantes e colaboradores, seguindo os protocolos de segurança em função da covid-19 e considerando as recomendações e normativas da Organização Mundial da Saúde (OMS), no momento, os eventos podem acontecer com no máximo 100 pessoas. Por isso, o espaço aberto, com fácil acesso e localização privilegiada, é ideal para pequenas formaturas, mini wedding, batizados e encontros de negócios.

“Amo Fortaleza, que se destaca como destino turístico e de negócios dos mais importantes do Brasil. E essa varanda, de frente para o oceano e a praia do Meireles, tem a vista do pôr do sol mais incrível e artístico da cidade. Um verdadeiro espetáculo que deve ser contemplado e admirado”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Fortaleza

Junto a renomados restaurantes e atrações, o hotel está na melhor localização da cidade, próximo a pontos de destaque, como a Praça dos Estressados, a 2,3 km da Praia de Iracema, 1,2 km do Mercado de Peixes de Mucuripe, 8 km do Aeroporto Pinto Martins, 13 km do Estádio do Castelão, 11 minutos do Porto de Fortaleza e a 700 metros da Estátua de Iracema – Mucuripe. A capital é conhecida pelas suas artes, artesanato, surfe, bodyboard e belezas naturais, como as praias do Futuro e Porto das Dunas. O município apresenta também grandes obras arquitetônicas, como a Igreja do Pequeno Grande, Igreja de Nazaré e Mausoléu Castelo Branco.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores, visitantes e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras, indicação de distanciamento com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis, controle de fluxo em elevadores e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta ainda com web check-in, QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços online (room service, manutenção e pedidos especiais), automatização de informações para os visitantes, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, e medidas de limpeza e higienização chanceladas pela infectologista Dra Gloria Brunetti.

Com a administração deste hotel, a rede amplia o portfólio para 23 unidades no Brasil, entre hotéis e resort, totalizando cerca de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País.

Para mais informações, acompanhe as redes sociais @bluetreefortaleza e @bluetreehotels.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Grupo Tauá de Hotéis oferece uma diária a mais durante o mês de novembro

Próximo Post

6 destinos no Alentejo que são verdadeiros museus a céu aberto





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

Grupo Tauá de Hotéis oferece uma diária a mais durante o mês de novembro

Propriedades do Grupo Tauá de Hotéis em Araxá, Caeté e Atibaia oferecem conforto e diversão para toda a família O Grupo...

20/11/2020